Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2013 - 07:18

Fórum E-Commerce Brasil chega a 4ª edição e debate o amadurecimento do e-commerce nacional

Evento acontece no dia 03 de agosto, em São Paulo e traz os melhores nomes do e-commerce para palestras, painéis e talkshow.

O Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por Grupo iMasters, IBOPE e-commerce e Developer Buscapé Company, realiza em 03 de agosto de 2013, em São Paulo, o Fórum E-Commerce Brasil, que tem se consagrado como o maior evento do setor na América Latina e um dos cinco maiores do mundo.

Na quarta-edição, o fórum pretende reunir mais de três mil profissionais do mercado, que vem de diversas regiões do país e do continente. “Devido ao sucesso de 2012, esta edição foi ampliada em mais de 50%, contendo auditórios de conteúdo, salão de negócios, lounges de fornecedores de e-commerce, área para consultas pré-agendadas e espaço para café e reuniões”, conta Tiago Baeta, fundador do Projeto E-commerce Brasil.

O fórum terá palestras, debates e keynote internacionais e nacionais distribuídos em dois auditórios: DOC SEARLS, apresentado por Vivianne Vilela, diretora executiva no E-Commerce Brasil e Pedro Donati, Superintendente de Internet do Itaú, e auditório Ram Charan, moderado por Luli Radfahrer, Ph.D em Comunicação pela USP, apresentador do Intercon e colunista da Folha de S.Paulo.

Entre os palestrantes estão: Adriana Llames Kogelis, vice-president de Digital Media Marketing da Sears; Darrim Shamo, director of direct and Online marketing da Zappos.com; Nicole Delman, consultora de e-mail da The Huffington Post, Barnes and Noble e J.Crew; Luis Nassif, comentarista econômico da TV Cultura; Roni Bueno, Vice-presidente Global de Marketing e Publicidade do Terra.com; Malte Huffmann, Sócio-fundador e Diretor da Dafiti.com.br; Yulia Smirnova, CEO da CommerceBrain.com; Vicente Rezende, Diretor de Marketing, Marketplace, Mobilidade e Multicanalidade da Nova PontoCom; Juliano Tubino, Head of Marketing da Amazon, AWS Latin America; Francisco Donato, Vice Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Walmart E-Commerce Brasil; entre outros.

O evento guarda ainda talk show com Jack London, homenageado desta edição do evento e precursor do e-commerce no Brasil. As inscrições para o Fórum devem ser feitas pelo link: www.ecommercebrasil.com.br/forum2013/inscreva-se. O investimento é de R$ 1.120,00, para inscrições individuais e R$ 1.110,00, para mais de duas inscrições.

.[Dia 3 de agosto (sábado), das 9h às 17h, na Expo Transamérica - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo. Site: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2013].

E-Commerce Brasil: criado em 2011, o Projeto E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida pelo Grupo iMasters, IBOPE e-commerce e Developer Buscapé Company, que tem como objetivo fomentar o comércio eletrônico nacional. Para isso, o Projeto atua de forma direta a partir de eventos, conferências técnicas, calendário com quinzenas temáticas, cursos, indicadores, revista, programa TV online, entre outros. O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: AD.Dialeto, Accestagem Tecnologia, Akatus, All in, AWS Amazon, Certisign, Chaordic Systems, ClearSale, Cobre Bem Tecnologia, Direct, Dotstore, eNext, Enken, ExactTagert, GPMídia, Infracommerce, Jet e-Commerce, Kanlo, Kenshoo, KPL, LeadMedia Group, Locaweb, MercadoLivre, Moip, MundiPagg, NeoAssist, PayPal, Profite, Rakuten, Responsys, Sebrae, SHL, Sieve, Site Blindado, SLI Systems, Splio, TrustSign, Uniconsult, Virtual Target, VTEX.[www.ecommercebrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira