Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2013 - 08:01

Coca-Cola FEMSA Brasil lança projeto “Coca-Cola Perfeita” em 30 restaurantes Premium de São Paulo

Projeto inspirado nos mais altos padrões internacionais traz ao Brasil o ritual Perfect Serve.

Pouca gente sabe, mas assim como existe a maneira ideal de servir um bom vinho ou tirar um chopp com o colarinho na medida certa, existe também a maneira perfeita de se servir uma Coca-Cola. Sabedora desse conceito, a Coca-Cola FEMSA Brasil lança o Projeto Coca-Cola Perfeita com exclusividade para 30 restaurantes de alto padrão da cidade de São Paulo, polo gastronômico do país.

A tradicional garrafa de vidro (Contour), associada à melhor maneira de servir, proporciona aos consumidores mais exigentes uma experiência diferenciada. O sabor, o aroma e a temperatura ideal transformam o ato de beber uma Coca-Cola em uma experiência quase indescritível.

“Esse projeto é uma ótima oportunidade para elevar nossos padrões de experiência de consumo aos mais altos níveis internacionais. Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência diferenciada e repleta de prazer ao saborear uma Coca Cola”, explica Nicolás Bertelloni, Gerente de Marketing Canais da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A partir de julho, esses estabelecimentos receberão capacitação especializada sobre como servir a bebida mais popular do mundo da maneira ideal. Seu objetivo é trazer ainda mais prestígio e visibilidade positiva aos estabelecimentos participantes. Como explica Valéria de Oliveira, assistente de Comunicação da pizzaria A Esperança: “Ações positivas atraem consequências positivas. Essa ação vai agregar conhecimento aos funcionários, ensinando-os a servir melhor a bebida, o que atrairá mais clientes interessados em visitar o restaurante. Além disso, é um projeto inovador no país”.

O Projeto Coca-Cola Perfeita consegue unir o prazer de degustar uma Coca Cola na sua forma mais aprimorada, ao charme de consumi-la na garrafa de vidro, um ícone para os amantes da marca.

Acompanhar os resultados deste ritual é descobrir um novo patamar de qualidade, tornando a experiência de tomar uma Coca-Cola ainda mais Perfeita.

Coca-Cola FEMSA -FEMSA (Fomento Econômico Mexicano) é uma empresa líder que participa na indústria de bebidas através da Coca-Cola FEMSA e é o segundo maior acionista da Heineken - uma das maiores cervejarias do mundo, com presença em mais de 70 países. No setor de varejo através da FEMSA Comercio e Operacional.

Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo em termos de volume de vendas. A Companhia produz refrigerantes, água e algumas linhas de sucos e distribui e comercializa portfólio de produtos com a marca da Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, bebidas energéticas, isotônicos, bebidas esportivas) e cervejas Heineken.

A Coca-Cola FEMSA está presente no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil, Argentina e, mais recentemente, nas Filipinas. A Companhia tem 37 instalações de engarrafamento na América Latina e 23 nas Filipinas e atende a mais de 1,6 milhão de estabelecimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira