Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2013 - 08:57

Mizuno fecha patrocínio com atletas da seleção de vôlei


Levantador William e oposto Wallace são os primeiros atletas de vôlei patrocinados pela marca no Brasil.

São Paulo (SP) – Marca com muita tradição no voleibol mundial, a Mizuno segue ampliando sua atuação no cenário brasileiro. O levantador William e o oposto Wallace, ambos da seleção brasileira que enfrenta a Bulgária nesta sexta-feira e também no sábado pela Liga Mundial, são os primeiros atletas que marca patrocina no País.

“Quando jogava na Argentina já usava os modelos da Mizuno e posso afirmar que foram os melhores calçados que já vesti. Não tive nenhum problema de adaptação. Sei da importância de defender uma marca como a Mizuno para o mundo inteiro”, afirma William, que terá grafado em seu calçado o apelido “El Mago”.

Wallace também já calçava os modelos da marca antes da assinatura do contrato. “Os modelos são excelentes e me ajudam a manter um alto rendimento dentro da quadra. Tenho grandes objetivos para esta temporada e também para minha carreira e tenho muita satisfação em defender o time Mizuno daqui em diante”, conta o atacante que terá seu nome grafado no tênis.

A Mizuno tem tradição no esporte, patrocinando diversas seleções que são potências e referências da modalidade, como Rússia, Estados Unidos e Japão.

Mizuno-Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Alpargatas-Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.

.[AMC - Atendimento Master ao Consumidor.:São Paulo: (11) 3003 3414 | Outras localidades: 0800 70 70 566| www.mizunobr.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira