Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2013 - 08:43

Conspiração produz filmes da campanha mundial The Everyday Effect da P&G


A Conspiração produziu uma série composta por três filmes da parte brasileira da campanha global The Everyday Effect, da gigante Procter & Gamble (P&G). Dirigido por Daniel Lieff, especialista em nonfiction (produções que misturam publicidade, linguagem documental e histórias reais), cada filme mostra uma família e as dificuldades do dia-a-dia provocadas pela falta de cuidado com a aparência. O projeto The Everyday Effect roda o mundo em busca de personagens reais e os ajuda a viver melhor, solucionando esses pequenos problemas. Para isso, a empresa utiliza sua gama de produtos para higiene pessoal e uso diário. Concebido pela agência Wing/Grey Ny, os filmes terão veiculação restrita aos canais on-line da empresa.

.Filmes: Everyday Rookie https://vimeo.com/69545666 | Everyday Back in the Game: https://vimeo.com/69545668| Everyday Siblings: https://vimeo.com/69545667 ].

Cliente: Procter & Gamble | Agência: Wing/Grey Ny | Títulos: Rookie; Siblings; Back in the Game | Duração: 2'30" | Produtora/Filme: Conspiração Concept | Diretor: Daniel Lieff | Diretor executivo: Fabio Seixas | Prospecção e Atendimento Comercial: Renata Chuquer / Anita Walker | Coordenadora de produção: Karin Greco | Montadora: Joana Ventura| Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta | Finalização: Conspiração Digital | Finalizadora: Luiza Waddington | Colorista: Pedro Conforti | Artistas design: Valerycka Rizzo e Pedro Rocha |Coordenadora de Pós Produção: Adriana Basbaum | Produtora/som: Pendulum Music.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira