Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2013 - 07:29

IMX fecha parceria entre Thiago Silva e marca de fones Skullcandy


Atleta será o primeiro jogador de futebol embaixador da empresa.

A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, que representa e agencia a carreira de Thiago Silva no Brasil e no exterior com exclusividade, fechou uma parceria com a marca Skullcandy, referência mundial na venda de fones de ouvido e o capitão da seleção brasileira. O zagueiro brasileiro, que recentemente conquistou o campeonato francês pelo Paris Saint Germain e o Tetracampeonato da Copa das Confederações pela seleção brasileira, será o novo garoto-propaganda da empresa. Ele vai ser o primeiro jogador de futebol embaixador da marca, que já conta com grandes nomes como o jogador da NBA Kevin Durant, o surfista Mick Fanning, e a modelo americana agenciada pela IMG Kate Upton.

"A Skullcandy vive e respira esportes de ação desde o seu início, em 2003. Estamos muito entusiasmados em levaressa paixão para a maior audiência esportiva do mundo, com o anúncio do Thiago Silva, primeiro jogador de futebol a ser embaixador da marca. Ele não só é, indiscutivelmente, o melhor zagueiro do mundo, mas sua liderança e carisma dentro e fora de campo fazem dele a escolha perfeita para a nossa marca. Como bom brasileiro, a música éparte natural de sua vida e estamos na expectativa de ver Thiago realizar o sonho de ser campeão em sua própria casa, em 2014", afirma Charlie Henderson, diretor da Skullcandy.

O contrato do atleta de 28 anos, que tem duração até 2016, contempla a participação do jogador em campanhas publicitárias, postagens nas redes sociais, ações promocionais e eventos. A Skullcandy presenteou o capitão brasileiro da Copa das Confederações com um fone personalizado (foto em anexo), criado exclusivamente para ele.

"Sou um apaixonado por música e a Skullcandy, por ter ótimos produtos, é também admirada por todos os jogadores. Adorei o meu novo headphone personalizado e estou orgulhoso dessa nova parceria”, diz Thiago Silva

Além da Skullcandy, Thiago Silva tem patrocínio da Nike, Brahma e Cartoon.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira