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10/07/2013 - 06:36

Canatiba é destaque no “Première Vision São Paulo inverno 2014”


Inspirado na Campanha “Precious Denim”, stand da marca apresentará seus lançamentos em sete espaços diferenciados.

A Canatiba Denim Industry, uma das maiores produtoras de denim com alto valor agregado, é destaque do “Première Vision São Paulo inverno 2014” apresentando lançamentos inovadores em um stand que traz o clima da campanha 2013 da marca: “Precious Denim”. O “Première Vision São Paulo” acontece nos dias 10 e 11 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O stand da Canatiba será destaque do espaço “Denim Lounge” do evento, com uma decoração especial inspirada no tema da Campanha Institucional - que aborda o garimpo e a mineração fazendo um paralelo com o universo do jeanswear e a lapidação do denim perfeito, o verdadeiro Premium Denim.

Marli Vernillo, gerente de marketing da Canatiba, declara: “O Première Vision São Paulo é um dos principais eventos da indústria têxtil no país e por isto estamos apresentando nossos lançamentos expostos em sete espaços conceituais no stand”.

A Canatiba também selecionou artigos especiais e diferenciados para o “Fórum de Tendências” do Première Vision São Paulo.

Lançamentos Canatiba Inverno 2014 -A Coleção Canatiba Inverno 2014 apresenta denims com diversos pesos, estruturas high density e composições com misturas de fibras nobres, efeitos de fios, tingimentos exclusivos e acabamentos especiais, tudo isto com novas tecnologias que privilegiam o conforto e permitem visuais diferenciados e inovadores para o jeanswear. São produtos com uma ampla gama de tonalidades de blue denim, PTs – Prontos para Tingir - especiais, estampados e denims colors– em cores que seguem as principais tendências da moda para a estação.

A Canatiba também exibirá peças de parceiros nacionais e internacionais em sete espaços conceituais que apresentarão os lançamentos da Canatiba aos visitantes do “Première Vision São Paulo”:

CanatibaLab – expondo peças desenvolvidas com Denims Canatiba pelo consultor de beneficiamento Ricardo Batista que, para o inverno 2014, trabalhará com o tema “DeniMade” mostrando toda a originalidade, autenticidade e inovação que podem transformar uma peça secular em um verdadeiro ícone do lifestyle contemporâneo.

Special – reúne os lançamentos de denims diferenciados da Canatiba nos conceitos: Estampados, Colors, Aspecto Couro, Metalizados, Maquinetados, entre outros. Destaque para os Novos Estampados – que trazem estampas diferenciadas como poás e corações vermelhos; florais; desenhos geométricos; cashmere; animal print; manchas assimétricas; Novos Colors –da tendência do jeanswear colorido com diversas opções de cores dentro da cartela da estação, tintos em fio ou tecido; e os denims com Aspecto Couro – o visual do Couro e a Canatiba amplia sua linha de denims com aspecto couro como o lançamento do Cetim Gesso , com acabamento exclusivo na tonalidade gesso; e o Moto Bik Skin Color , denim stretch na tonalidade azul e trama branca que resulta em um visual diferenciado.

Megaflex® e SexyFit® – lançamentos de denims stretchs – do convencional ao power stretch, em diversas composições, estruturas, pesos, tingimentos e acabamentos.

Hi-Comfort® – Denims ecológicos com a presença da fibra Tencel®. Apresentados em artigos de alta densidade com diversos pesos, composições, tingimentos, acabamentos e efeitos de fios especiais, os denims Canatiba Hi-Comfort® proporcionam extremo conforto, toque agradável e alta resistência aos processos de beneficiamentos, garantindo maior valor agregado aos produtos.

MaxSkin® – denims ultramacios, com toque luxuoso, lisura no avesso e no lado direito, desenvolvidos com matérias-primas de alto valor agregado como, por exemplo, as fibras celulósicas Lenzing Modal® e Tencel®, entre outras. O resultado é um produto refinado que proporciona sensação de alto conforto, caimento exclusivo e possibilidades de trabalhos em várias modelagens principalmente devido ao peso dos tecidos de 4,5 oz ao 9 oz.

Megaflex® Comfort – denims da nova geração de stretch Canatiba com a tecnologia Canatiba Thermoelast® e LYCRA® LastingFit® (T400)/duo core. Destaque para os artigos Thermoelast® que oferece alta estabilidade dimensional, modelagens com ajuste perfeito e maior eficiência no processo produtivo, visual flat e também para os novos denims com a tecnologia LYCRA® LastingFit® (T400)/duo core que proporciona às roupas leveza diferenciada, vestibilidade e garante que não percam a forma mesmo após várias lavagens com o uso do branqueamento nos processos de beneficiamento.

Os denims da Linha Canatiba Megaflex Comfort® possuem elasticidade inovadora mantendo o conforto, a mobilidade e a memória na forma das peças, possibilitando a criação de novas modelagens e revolucionando o conceito do jeanswear, com estilo e modernidade.

PremiumDenim – Composta por denims rigidos em diversos composições com tingimentos e acabamentos diferenciados de alto valor agregado em pesos e estruturas.

Campanha Institucional Canatiba 2013 -A Campanha Institucional da Canatiba em 2013 recebeu o nome de “PreciousDenim – a busca pelo denim perfeito”-, que mostra a busca incansável da Canatiba pela construção do denim precioso, autêntico, inovador. Trabalhado exaustivamente com a dedicação do artesão, lapidado dia a dia. Tudo isso, preservando os recursos naturais e com responsabilidade social. A Canatiba é movida pela paixão de quem garimpa com obstinação na busca da construção perfeita, do tingimento original, do acabamento que lapida, transforma o bruto em precioso, o denim na mais preciosa joia.

Canatiba Denim Industry -Sinônimo de inovação, qualidade e modernidade, a Canatiba está posicionada como marca premium, ostentando entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do Brasil e de diversos países da Europa, América do Sul, América Central e dos Estados Unidos. Tudo isto é resultado de pesquisa permanente de tendências da moda e de consumo, investimento em novas tecnologias e análise do comportamento do mercado, para atender a um consumidor cada vez mais exigente.

O trabalho da Canatiba é amplamente reconhecido e, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o primeiro lugar entre as empresas de denim no ranking das empresas Mais Admiradas na categoria Fiação e Tecelagem da revista Carta Capital, conquistando também o terceiro lugar entre todas as empresas de “Fiação e Tecelagem”.

Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e showrooms de produtos nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Colatina (ES), Goiânia (GO), Rio do Sul (SC) e Criciúma (SC). Complementando o atendimento aos clientes de todo o Brasil, o Canatiba Fashion Truck, um showroom itinerante e o CanatibaLAB, evento que apresenta as tendências e tecnologias para cada estação nos principais polos de jeanswear do País.

.[Canatiba no “Première Vision São Paulo”, dias 10 e 11 de julho de 2013 (quarta e quinta-feira), das 10h às 19h, na Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo – SP]. [www.canatiba.com.br].

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