Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2013 - 09:18

Harman estreia na Eletrolar Show com 40 lançamentos e sala acústica em stand interativo

Empresa sediada em Nova Santa Rita inova com espaço projetado para visitantes testarem produtos ao longo da feira.

A Harman, líder mundial no segmento de áudio há mais de 50 anos, está no Brasil há 3 com o que há de melhor em soluções de áudio residencial. Fará sua estreia na Eletrolar Show, maior feira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, TI e celulares do Brasil. A 8ª edição do evento, marcada para os dias 15 a 18 de julho (segunda a quinta-feira), colocará em contato a indústria e o mercado varejista apresentando novidades tecnológicas com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os setores. O evento contará com mais de 1.000 marcas e 10.000 produtos em uma área de 36.000m² no Transamerica Expo Center em São Paulo, com previsão de mais de 23.000 visitantes.

Serão apresentados um total de 70 produtos, sendo 40 lançamentos ainda inéditos no mercado brasileiro, que exploram performance acústica, design, portabilidade e conectividade.

O grande destaque ficará por conta de uma sala acústica especialmente projetada no estande de 90m² para demonstrações de sistemas voltados ao segmento residencial, como as novas Sound Bars SB100 e SB200, grande destaque do portfólio da empresa por sua facilidade de instalação, qualidade acústica e custo-benefício. Outro destaque será a apresentação do JBL Flip, uma caixa de som ultraportátil que possui bateria recarregável, alem de compatibilidade via Bluetooth com Ipads, Iphones, smartphones, tablets e notebooks.

Estrutura interativa na feira -Além de contar com os principais lançamentos, o estande oferecerá aos visitantes a oportunidade de testar equipamentos como fones de ouvido de última geração, dock stations para dispositivos Apple além de caixas de som ultraportáteis com conexão via Bluetooth, produtos que compõe a linha mais completa de soluções para o áudio residencial no Brasil.

Na incrível sala acústica será possível conhecer de perto as funções e desempenho das novas Sound Bars em um ambiente preparado especialmente para este tipo de avaliação.

“Participar de uma feira da dimensão da Eletrolar Show nos permite disponibilizar ao público a chance de conhecer e ter experiências únicas com diversas tecnologias do mundo do áudio”, afirma Luciano Sasso, Diretor de Marketing e Vendas da divisão Lifestyle.

Em seu primeiro ano na Eletrolar, a Harman promete apresentar o que há de mais moderno em tecnologias de áudio especialmente voltada para o varejo, além de novidades que apostam na conectividade e mobilidade, tendências a cada dia mais fortes na atualidade.

Perfil - A Harman [www.harmandobrasil.com.br] desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do show business pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje, aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 14 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos 12 meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 4,2 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira