Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2013 - 09:51

DM9DDB reforça diretoria de atendimento e planejamento


São Paulo– A DM9DDB reforça a sua equipe de atendimento com a contratação da Luciana Leal, ex-XYZ. A nova diretora de atendimento integra a equipe do VP de Atendimento, Marcelo Passos. A área de planejamento recebe dois novos diretores, Victor Marx e Valter Bombonato Filho, que respondem à Cynthia Horowicz, VP de Planejamento.

Luciana Leal registra mais de 16 anos de experiência em advertising, BTL e entretenimento, exercendo um papel fundamental na idealização e realização de soluções de comunicações e eventos proprietários que entraram de maneira definitiva para o calendário do Brasil com destaque para o Planeta Terra e Skol Beats. Como diretora de negócios da b!ferraz e, em seguida da XYZ Live, Luciana contribuiu ainda para a inserção do País na rota das mega turnês de astros internacionais e do intenso crescimento que o mercado BTL brasileiro viveu nos últimos anos. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP em 1997, a publicitária passou também pela W/Brasil atendendo Folha de São Paulo, Bombril e Bic e pela DM9, onde está atualmente em sua segunda passagem atuando no atendimento.

Victor Marx tem 12 anos de experiência em planejamento. Ex-diretor de Planejamento da Fischer&Friends, era responsável pelas contas da CAIXA, Vigor, Brystol-Myer Squibb e Melitta entre outras. Victor registra passagem pela AGE Isobar, na qual respondeu também pelas áreas de Social Media e UX. Entre 2007 e 2009 foi do time de planejamento da DM9DDB, quando atendeu Ambev, Honda Motos, Lipton e Telhanorte. Também teve passagens pela LongPlay 360 e KISS FM. É formado em publicidade pela ESPM e pós graduado em Gestão de Marcas. Victor é professor da ESPM e co-autor do best-seller "As impublicáveis pérolas da propaganda. Agora publicadas".

Valter Bombonato Filho acumula 15 anos de experiência em comunicação e propaganda, sendo 12 deles em Planejamento e Estratégia de Marca. Atuou em consultorias de marketing e agências de comunicação (TBWA\ e AlmapBBDO) e anteriormente ocupava o cargo de Diretor de Planejamento Estratégico da AlmapBBDO sendo responsável pelo grupo de contas Pepsi, O Boticário, GOL Linhas Aéreas, H2OH! e Audi. Em 2011 foi vencedor do Effie Award, ouro na categoria de bebidas e alimentos para PEPSI, e vencedor do Grand Effie Award para PEPSI - estratégia mais eficaz de 2011. Na área acadêmica, é Professor do curso BootCamp de Planejamento e do curso Pocket de Planejamento da Miami Ad School. Graduado pela ESPM e com especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira