Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2013 - 05:59

Santa Clara conquista três novas contas

Agência anuncia a chegada de Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês a sua carteira de clientes.

São Paulo – A Santa Clara, agência independente e 100% brasileira, acaba de conquistar três novas contas: Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês.

Para Rolex, a mundialmente conhecida fabricante de relógios de pulso, a Santa Clara fará a estratégia, negociação, compra e pós-compra de mídia para o Brasil. A proposta é fazer um trabalho que combine olhar qualitativo com resultado, e, desta forma, otimize o posicionamento da marca em estratégia de mídia.

A rede de doçarias Amor aos Pedaços, pioneira em servir bolo em fatias por peso, com mais de 30 anos de mercado e 61 lojas em diversas regiões do Brasil, escolheu a Santa Clara para atendimento full service, desde comunicações institucionais e regionais até datas comemorativas. O trabalho da agência, que incluirá também a definição das estratégias de gestão das redes sociais, terá como proposta adequar a essência de Amor aos Pedaços a todos os pontos de contato reforçando de forma contemporânea o lado pioneiro, criativo e amoroso da marca.

Outro cliente conquistado pela agência é a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, que engloba o Hospital Sírio-Libanês, o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa e o Instituto Sírio-Libanês de Responsabilidade Social. A Santa Clara trabalhará o posicionamento da instituição no mercado de saúde com o objetivo de fortalecer a marca.

A conquista desses três projetos, com necessidades de comunicação tão diferentes entre si, é um reflexo de um trabalho integrado que realizamos aqui na agência, onde buscamos primeiro ter um olhar estratégico para o negócio do cliente, para, só assim, endereçar a melhor recomendação de comunicação. Será um grande prazer trabalhar com marcas tão importantes e pioneiras em seus segmentos”, destaca o sócio-presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni.

Santa Clara -Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net ) tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, LBR (Parmalat, Poços de Calda e Boa Nata) Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros e Cremer. A agência, fundada em maio de 2006, tem 60 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira