Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2013 - 05:24

New Era lança linha de bonés Man Of Steel

Com lançamento simultâneo com novo filme da Waner a marca apresenta para o público uma coleção com seis bonés do super-herói que estreia em nova versão.

A New Era maior empresa no segmento de bonés do mundo e com sede recém-inaugurada no Brasil, lança a coleção de bonés Man Of Steel. Com seis opções de caps, os amantes do super-herói poderão conferir as versões do emblemático 59FIFTY, aba reta com encaixe perfeito, 9FORTY adjustable e aba curva e o 9FIFTY .

Todos os produtos recebem grafia especial, além de detalhes em cores e estampas de alta qualidade. Um dos modelos possui o desenho do personagem cobrindo todo o boné, de forma que aba e o interior recebem um designe diferente. Os outros ganham a versão escrita e com o símbolo característico do herói.

O Filme traz a mistura de emoção, aventura e um toque de romance com um novo reboot do Superman. Com estreia para dia 12 de julho, o Homem de Aço promete impressionar todos seus expectadores.

Todos os produtos podem ser encontrados em um dos cinco mil pontos de venda em todo o Brasil. Os preços variam de R$ 129,00 até 169,90.

Perfil da New Era - A New Era, com sede recém-inaugurada no Brasil, é a maior marca de headwear (bonés e outros acessórios para a cabeça) do mundo. A norte-americana, com mais de 91 anos de história, é a fabricante oficial do boné da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), e criadora do emblemático 59FIFTY, boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito. Atualmente possui as licenças exclusivas de importantes ligas e marcas esportivas como: MLB; NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano, dos EUA); 21 Clubes de futebol da série A brasileira; Red Bull nas versões Soccer e Racing, além do UFC, Ultimate Fighting Championship ®, um dos esportes de maior sucesso no país. A marca possu i ainda parcerias com bandas de rock, estúdios de cinema e artistas brasileiros, seguindo a sua principal bandeira que é: contribuir para que seus consumidores expressem o seu estilo.

Sediada em Búfalo, no Estado de Nova Iorque, a marca tem atuação global. No Brasil, importante mercado da New Era, a paulistana Marc 4 é a subsidiária da marca, que também presente na Inglaterra, México, Canadá, República Dominicana, Coréia do Sul, Japão e Austrália.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira