Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2013 - 05:35

Nescafé lança nova campanha


“Para todos os começos, Nescafé” é o novo posicionamento da marca, que convida os consumidores a aproveitarem a pausa como o momento para refletir e começar algo novo.

São Paulo – A marca Nescafé lança nesta semana a campanha que apresenta seu novo posicionamento: “Para todos os começos, Nescafé”. A ideia é mostrar que toda a pausa para o café pode ser a oportunidade para começar algo novo e significativo na vida.

O novo comercial de Nescafé, que será veiculado a partir deste sábado, 6/7, traz um cenário lúdico, típico de comemoração e alegria, onde tudo é possível: um estádio lotado de torcedores em clima de partida decisiva. Mas o filme mostra que esse não é um estádio como outro qualquer. É a magia do futebol e as ações reais de cada pessoa se misturando no dia a dia, com um objetivo em comum: escrever um novo começo.

Neste gramado especial há uma estrutura de escritório, com baias, mesas e telefones, além de um letreiro com a frase “Nescafé apresenta: grandes começos da vida.” Em uma das mesas há um rapaz colocando água quente na caneca de NESCAFÉ. Enquanto prepara seu café, ele vê uma moça passando. É o momento em que entra a fala de um comentarista em tom de narração de um jogo de futebol: “Esse é o Léo, faz dois anos que ele é apaixonado pela Amanda e nunca fez nada.”

Léo olha para Amanda, que agora está ao lado da impressora, faz uma pausa e dá um gole no seu Nescafé. Deste ponto em diante, ele sai em disparada em direção à moça, como se estivesse recebendo o passe perfeito, com a bola dominada, pronto para marcar o maior gol de sua vida.

Desenvolvida pela Publicis Brasil, a nova comunicação será veiculada em TV aberta nas regiões Sul e Nordeste e apresentará a Nescafé como patrocinador dos grandes começos da vida. Confira o vídeo no link: http://youtu.be/AxMGshpQjLQ

Perfil da Nescafé: A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de Nescafé, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.

Perfil da Nestlé - É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Cliente: Nestlé | Produto: Nescafé | Agência: Publicis Brasil | Título: Leo | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias | Direção de arte: Antonio Correa e Daniel Schiavon | Redação: Kiko Mattoso | Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana von Zuben e Fernanda Camargo | Planejamento: Gilberto Giustina | RTVC: Tato Bono | Produtora: WeTie | Direção do filme: Los Cabezas/Felipe Alonso | Direção de fotografia: JR Junior | Vinheta 3D: AREA VFX | Pós-Produção/Finalização: Sindicato VFX | Produtora de áudio: Banda Sonora | Aprovação do cliente: Pedro Feliu, Paulo Gomes e Ana Fossati.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira