Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2013 - 05:35

Artplan recebe prêmio da ABMN

Campanha de venda de ingressos do Rock in Rio foi o case inscrito na categoria Marketing Promocional.

A Artplan está comemorando mais uma premiação recebida em 2013. Após a conquista de um Leão de Prata em Cannes, a agência leva o prêmio Marketing Contemporâneo, da ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios), na categoria Marketing Promocional. A campanha “Rock in Rio, Post-it” anunciava, através de diversos amarelinhos espalhados pela cidade, o início da venda de ingressos para o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Durante o período da ação, dois milhões de post-its foram inseridos em meios tradicionais como TV, jornais, revistas, outdoor e internet, e em ambientes externos, a exemplo de lojas, faculdades, bancos, estações de ônibus, trens, barcas, metrôs ou até mesmo em aviões.

O resultado foi a venda de 400 mil ingressos para os sete dias do Rock in Rio em apenas quatro horas. “O cliente tinha a meta de vender todos os ingressos em um curto período. Fomos além da expectativa e esse é o nosso objeto: ir além do esperando e produzir campanhas que se tornem acontecimentos”, afirmou Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Perfil da Artplan - Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Portugal, o Grupo Artplan é uma multinacional brasileira de comunicação que reúne os principais atributos necessários para atender de maneira completa marcas parceiras: criatividade, visão de negócios, projetos inovadores, envolvimento dos sócios e sólida estrutura empresarial. Além da vasta experiência no mercado brasileiro de propaganda e muitos cases de sucesso, o grupo cruza barreiras geográficas e tem expertise internacional em grandes projetos de comunicação e entretenimento como Rock in Rio Madri e Lisboa, recordistas de público e top of mind nas regiões, além das árvores de Natal da Polônia e de Lisboa.

Rock in Rio - O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas - Av. Salvador Allende, s/n), uma área de 150 mil m2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira