Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2007 - 10:11

Bem-estar do cliente é tema do encontro das empresas de fretamento e turismo

Com mais de 500 participantes inscritos, o 8º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, promovido pela FRESP, será realizado de 29 de novembro a 2 de dezembro, a bordo do navio Sky Wonder, num cruzeiro que parte da cidade de Santos (SP) com destino à cidade de Búzios no Rio de Janeiro. “Crie seu diferencial em vendas” será um dos temas a serem discutidos no evento.

No mundo competitivo em que vivemos, mais e mais as empresas buscam se diferenciar dos concorrentes. Segundo o consultor estrategista Narciso Machado, um dos palestrantes do 8º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo,“o diferencial começa pelas pessoas e suas atitudes.” Para ele, entusiasmo, otimismo e motivação são as palavras-chave para destacar-se no mundo dos negócios.

O especialista acredita que a energia no atendimento deve ser o grande diferencial para enfrentar os concorrentes e que cada empresa deve surpreender o seu cliente com serviços agregados à venda. “Quando você assume o compromisso de atender bem o cliente, concentre-se nas necessidades dele o tempo todo.Assim você estará proporcionando um valor real, algo pelo que ele terá prazer em pagar”.

Machado recomenda ultrapassar os limites, quando a preocupação é o bem-estar do cliente: ofereça o melhor atendimento possível; forneça produtos ou serviços da melhor qualidade e o máximo de conveniência para o seu cliente como valor agregado.

“É um erro achar que porque a venda é corporativa não necessita valor agregado. Quem compra é a empresa, mas o atendimento é personalizado ao usuário”, lembra Machado. “Nunca se deixe dominar pelo mau humor, pela falta de presteza, pela falta de criatividade, ou pela falta de conhecimento sobre seu produto e empresa”, repete.

Partindo da premissa de que o ser humano é movido a desafios e que para enfrentá-los é preciso estabelecer metas audaciosas e traçar planos, Narciso lança mão de exercícios adequados à realidade das empresas, sempre com uma boa dose de humor e descontração para repassar informações sobre motivação, vendas, atendimento e qualidade de vida.

O tema será abordado na 8º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, palestra “Crie seu diferencial em vendas”, que acontece no dia 01/12, das 11h às 12h30, a bordo do navio Sky Wonder. Organização: FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo.

Palestrante: Narciso Machado - Consultor estrategista em empresas nacionais e multinacionais. Conferencista e comunicador nas áreas de motivação, vendas, negociação, atendimento marketing, empreendedorismo e qualidade de vida. Professor dos cursos de pós-graduação em Estratégias Avançadas de Vendas e Marketing da FSG - Faculdade da Serra Gaúcha. | Site: www.fresp.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira