Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2013 - 07:11

Mandic se renova e reestiliza marca

Logo ganha cor de laranja com o “M” em fonte moderna, que retrata a realidade da companhia, hoje com seis soluções, novos planos e linguagem exclusiva para conversar com PMEs.

Com o DNA baseado em inovação, qualidade de serviços e atendimento, a Mandic Cloud Solutions, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil, apresenta a nova identidade para marca e produtos. Mudanças vão desde reestilização de logos à criação de linguagem diferenciada para atender pequenas e médias empresas (PMEs).

Com isso, a remodelação da identidade visual da companhia transformou o logo, antes verde e branco, em um tom vivo cor de laranja, com o “M” em uma fonte moderna, formada por três traços.

“O mercado brasileiro fala muito de cloud, mas, desde que a tecnologia chegou, está tudo meio ‘azul e branco’, não vemos inovação na nuvem. Queremos trazer um pouco de cor para esse universo, e a fonte moderna representa o quanto queremos nos diferenciar de uma forma atual e ágil”, explica Mauricio Cascão, CEO da Mandic.

A renovação também fica por conta dos novos conceitos da Mandic que prometem levar mais facilidades ao mercado de cloud computing, como os “Planos corporativos por assinatura”, para contratação por PMEs, onde serão oferecidos pacotes de acordo com a necessidade do cliente, com contas de e-mail, sistema antispam, backup na nuvem e, até mesmo, Microsoft Exchange e Share Point. Foram desenvolvidos três planos diferentes, são eles: Tech Basic, Fit e Premium.

“Resolvemos simplificar a forma de comercialização, colocando algo da rotina rotina como a contratação de soluções por meio de assinatura. Afinal, o cloud nada mais é do que a locação de tecnologia”, comenta Cascão.

O executivo também comenta acerca do mix de soluções da companhia. “Antes, a Mandic era vista como empresa de um produto só: o Mandic:Mail. Após o investimento na aquisição da Tecla, nos tornamos muito mais, e hoje somos uma empresa de cloud. Atualmente, trabalhamos com seis categorias de produtos: e-mail, produtos Microsoft, de quem somos parceiros gold, soluções de e-mail marketing, servidores, cloud backup e serviços de segurança da informação. Todos os produtos são fundamentais para qualquer tipo de operação, independente do tamanho ou do setor, são serviços que todas empresas precisam possuir”, finaliza Cascão.

Perfil - A Mandic, em seus mais de 20 anos de história, foi pioneira no serviço de acesso e comunicação via Internet no Brasil. No ano de 2012, a Mandic recebeu um aporte de investimento de R$ 100 milhões da Riverwood Capital, grupo de investimento global voltado às empresas de tecnologia e serviços. E, com a compra da Tecla Internet, ampliou seu portfólio de ofertas e posiciona-se como uma das maiores empresas brasileiras especializadas em Cloud Solutions com foco em inovação, qualidade e atendimento diferenciado. [www.mandic.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira