Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2013 - 07:58

Itaipava vai premiar o melhor comentarista amador da Copa do Brasil

Promoção Comentarista 100% dará R$ 10 mil para o melhor comentarista do campeonato, já que “de médico, louco e comentarista todo mundo tem um pouco”.

É muito comum nas mídias sociais encontrar centros de debates esportivos em comunidades ou até mesmo entre amigos. Observando esse fenômeno, o Grupo Petrópolis, segundo maior grupo cervejeiro do país e a única indústria de bebidas 100% nacional, decidiu apostar nesses fanáticos por futebol.

A partir de amanhã, dia 17 de julho, esses comentaristas poderão se cadastrar hotsite promocional (www.comentarista100porcento.com.br) para participar do concurso cujo vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro.

A promoção, que vai até 20 de novembro, foi dividida em cinco fases - Batalha de Comentários, Quiz da Copa do Brasil, Apresentação dos Comentaristas, Debate 100% e A Grande Final – e terá o apresentador Felipe Andreoli como garoto-propaganda, além de mediador e um dos participantes da banca para a escolha do ganhador.

Serão selecionados mil participantes na primeira fase do concurso. Apenas os cem melhores continuarão na disputa da fase seguinte, onde os comentaristas responderão a um quiz de 110 perguntas.

Na terceira fase, os classificados terão que apresentar um vídeo de dois minutos comentando um tema da Copa do Brasil e uma bancada de especialistas irá escolher os dez melhores comentaristas.

Já na quarta fase, os dez vencedores participarão de um debate apresentado por Felipe Andreoli, onde serão avaliados: apresentação, postura, voz, improvisos e argumentos. Os cinco melhores candidatos da quarta fase classificam-se para a grande final e o campeão será conhecido após uma votação popular.

“A promoção é uma forma de mostrar a paixão que o brasileiro tem por futebol e apontar pessoas talentosas no ofício de comentar. Afinal de médico, de louco e de comentarista de futebol todo mundo tem um pouco”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

A campanha “comentarista 100%” foi criada pela TSA – Traffic Sports Agency, divisão de ativação, consultoria e produtos da Traffic Sports. “Estruturamos a TSA em dezembro de 2012, utilizando todo o know how de 33 anos da traffic em eventos nacionais e internacionais para oferecer as marcas oportunidade de ativação e consultoria em todas as modalidades esportivas, além de projetos especiais para a Copa do Mundo e Olimpiadas.” diz Marcelo Haegenbeek, diretor Geral de Marketing e Novos Negócios da Traffic Sports.

“A TSA selecionou um time campeão no mercado, com experiência em ativação dentro das maiores marcas do país, e já começamos com clientes importantes, como é o caso do Grupo Petrópolis” diz Vitor Nunes, Diretor Geral da TSA e planejamento da Traffic Sports.

Investindo no esporte-A promoção Comentarista 100% é uma das diversas ações voltadas ao esporte do Grupo Petrópolis, que patrocina a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. O grupo conta ainda com os estádios Itaipava Arena Fonte Nova (BA) e Itaipava Arena Pernambuco, que sediarão jogos da Copa do Mundo. Para a Copa do Brasil 2013, a Itaipava também criou a promoção Torcedor 100%, que levará 11 consumidores para a final do campeonato em novembro.

O energético TNT, um dos carros-chefes do grupo, é outra marca que patrocina os esportes como a a Scuderia Ferrari de Fórmula 1 e seus dois pilotos (Fernando Alonso e Felipe Massa). Outro foco para a marca atualmente é o MMA, patrocinando os lutadores José Aldo e Júnior Cigano, além de ser o energético oficial do TUF Brasil, reality show do UFC televisionado pela TV Globo. Outros atletas patrocinados pelo grupo são Bob Burniquist (skate), Lugi Cani (paraquedismo), Fabiola da Silva (patins), Karol Knopf (surf), Luana Oliveira (bike), Joaninha (motocross), Rony Gomes (skate), Leticia Bufoni (skate), Hugo Langel (montanhismo), Pedro Oliva (caiaque), André Jesus (bike) e Eraldo Gueiros (surf).

Grupo Petrópolis-Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira