Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2007 - 10:23

MBS Seguros oferece cultura e conhecimento aos clientes

Com o objetivo de incentivar o crescimento intelectual e profissional de seus clientes, a corretora e consultora de seguros de benefícios corporativos MBS Seguros criou o “Viva Vida”, um serviço gratuito que a corretora oferece aos clientes com módulos de saúde, condicionamento físico, planejamento financeiro e cultura.

Entre os módulos incluídos no programa está o “Mind”, direcionado exclusivamente para sócios e diretores com seus cônjuges, esse módulo oferece palestras de cultura com temáticas contemporâneas.

Toda sexta-feira, um grupo - de no máximo 35 pessoas - se reúne na Casa do Saber (São Paulo) para assistir aulas com professores ícones das áreas de história, artes, filosofia ou literatura. O ambiente é agradável, bonito e confortável, uma oportunidade de começar o final de semana com sofisticação e informação de qualidade, além de aumentar o “networking”.

De acordo com o sócio diretor da MBS, João Herreros, o módulo Mind já é um sucesso: “Por ser um programa direcionado, o número de adesão desse módulo é bastante significativo – foram cerca de 385 participantes em 16 aulas. Todas as palestras são focadas em cultura geral de países, como China, Índia e Oriente Médio, ou em temas mais filosóficos como a Felicidade”.

Direcionada ao segmento de “middle-market” (empresas com até 1.000 funcionários), a MBS Seguros investe na qualidade dos serviços personalizados que oferece para toda a carteira. “Investimos em qualidade de vida porque sabemos que é um ato socialmente responsável e vai proporcionar aos colaboradores de nossos clientes, satisfação pessoal e familiar que refletirá na diminuição do absenteísmo, melhoraria da produtividade e rentabilidade e tudo a ‘custo zero’ para as empresas e seus funcionários”, explica João Herreros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira