Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2013 - 07:48

“Always Platinum Collection”: coleção que faltava na categoria de absorventes

O lançamento oferece o perfeito equilíbrio entre conforto e proteção, e promete acabar com a preocupação de 69% das brasileiras que mudariam de absorvente para um que eliminasse o odor menstrual.

Always encomendou ao Instituto IPSOS uma pesquisa com consumidoras da América Latina, que apresenta os hábitos e comportamentos das mulheres durante o período menstrual. O estudo aponta, entre outros dados, que mais da metade das brasileiras, 57%, mudam o estilo de se vestir quando estão menstruadas. Outro dado apresentado é que 69% das entrevistadas mudariam de absorvente para um que eliminasse o odor menstrual.

Liner - Normal-Após esse entendimento, Always, marca de proteção feminina da P&G, traz um novo conceito e inovação para a categoria, com a chegada de Always Platinum Collection: composta por 4 absorventes: Dia, Noturno, Ultrafino e Ultrafino Noturno; 3 protetores diários: Longo Extra Proteção, Normal Plus e Invisível Multiforma; e pela primeira vez no mundo, a marca Always entra no segmento de absorventes internos com duas versões Regular e Super. A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de julho.

“Com Always Platinum Collection, estamos oferecendo a maior e mais completa linha de cuidados íntimos femininos, atendendo a uma das maiores preocupações das brasileiras, que, de acordo com nossas pesquisas, queixavam-se de ter de mudar seu estilo de vestir durante o período menstrual, adaptando-se a qualquer estilo de roupa íntima. A coleção oferece a melhor tecnologia em absorção – em apenas 1 segundo, elimina odores por horas e garante a proteção e a segurança que as mulheres buscam”, afirma Danielle Panissa, diretora de marketing de Always.

Always Platinum: do banheiro ao closet -Esse conceito de “coleção” também tem sido explorado para comunicar de forma glamourosa essa nova coleção premium, conferindo um status de acessório ao absorvente e trazendo-o para o closet para complementar o vestuário da mulher, afinal, não importa se ela estará no período menstrual ou não, Always Platinum cumpre com excelência a tarefa de proteger a mulher, mantendo-a seca, segura e livre de odores durante aqueles dias.

A Mulher Always Platinum-A coleção, que tem a TOP model brasileira Alessandra Ambrósio como embaixadora, foi desenvolvida pensando na mulher cosmopolita, independente, antenada e que acompanha as novidades do segmento da moda. A modelo foi eleita para representar essa coleção por ser um ícone de beleza, confiança e prestígio, características de Always Platinum Collection, além de trazer um link com o universo fashion.

Tecnologia Always Platinum-Os absorventes da coleção Always Platinum apresentam três tecnologias inovadoras: Odor Stop™, Seda-Sec™ com absorção em 1 segundo e Form Fit™.

A tecnologia Odor Stop™, presente nos absorventes externos e no protetor diário Longo Extra Proteção, ajuda a reter o odor em microcápsulas, eliminando-o por horas, agindo em três passos:

1. Supressão: componentes selecionados reagem com moléculas de mau odor, transformando-as em componentes inodoros.

2. Neutralização: redução da pressão do vapor das moléculas de mau odor prevenindo de se propagar no ar.

3. Bloqueio: ativos que bloqueiam a percepção dos odores, inibindo o mau cheiro.

A cobertura Seda-Sec™ proporciona um “toque de seda” à pele e assegura a absorção do fluxo em apenas 1 segundo. A tecnologia exclusiva FormFit™, presente nos absorventes internos Always Platinum, se ajustam à forma do corpo da mulher ajudando a bloquear fluídos e odores por horas.

O portfólio de Always Platinum contará com nove produtos, disponíveis em diversos formatos para atender às necessidades de todas as consumidoras.

.[SAC P&G: 0800 701 5515 | www.facebook.com/alwaysbrasil |www.soentreamigas.com.br].

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira