Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2013 - 08:23

Novidades da C&C ampliam portfólio com marcas próprias

Com itens para construção e reforma, o home center é a primeira rede a incluir esquadrias no portfólio de marcas exclusivas.

Em busca de constante inovação e praticidade para o dia a dia, a C&C mantém sempre investimentos em marcas próprias. Nestes últimos meses, ocorreu o lançamento de dois produtos: o Protetor de Piso, da marca Metropac, e das esquadrias, Casanova. Dessa forma, a C&C torna-se a primeira rede varejista a incluir esquadrias em seu portfólio de marcas próprias, produtos que estão nas lojas da rede desde 2009, oferecendo aos consumidores qualidade e garantia C&C, com preços acessíveis.

Esquadrias - As esquadrias são fabricadas com design exclusivo em alumínio e com pintura eletrostática, processo de acabamento que utiliza princípio elétrico de atração e repulsão de cargas elétricas, formando uma película de alto acabamento, uniformidade e resistência, além de oferecer um acabamento arredondado, dando sofisticação e modernidade ao produto e, consequentemente, ao ambiente. As esquadrias ainda possibilitam a utilização de guarnição com a marca Casanova, garantindo um acabamento impecável ao imóvel.

Protetor de Piso - A C&C também traz novidade para a marca Metropac: o Protetor de Piso. Para quem está em fase de obras, pensando em reformar ou realizar acabamentos, a dica é proteger seu piso das ferramentas, equipamentos e materiais que serão utilizados durante este processo. E essa é a função deste lançamento, produzido em papel Kraft laminado e plástico bolha, o que garante a resistência, impermeabilidade, alta durabilidade e cobertura (30 m²) , além do produto poder ser utilizado por mais de uma vez.

Tendência no varejo nos últimos anos, as chamadas marcas “próprias” ou “exclusivas” ganharam força na C&C desde 2009, com as marcas Metropac, de produtos de solução para reforma e construção, Casanova, itens de acabamento e decorativos e Casa Bellacasa, com itens acessórios de decoração.

“Mantemos esforços constantes para antecipar tendências e novidades aos clientes da C&C com produtos de nossas marcas próprias. E com esses dois lançamentos, nossas linhas ficam ainda mais completas, atendendo às necessidades dos consumidores em diferentes situações”, comenta Julia Chen, Diretora de Marcas Exclusivas da C&C.

Perfil - A C&C Casa e Construção é uma organização 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com 44 unidades estrategicamente distribuídas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em São Paulo, são 34 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e Baixada Santista. No Rio de Janeiro, são nove lojas na capital carioca e nos municípios de Niterói e Duque de Caxias, além de uma Mega Loja em Serra, no Espírito Santo. Contando com o maior Centro de Distribuição do Brasil, com 130.000 m², a C&C possui mix de mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem. Além do portifólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais, destaque para as marcas exclusivas Casanova e Metropac. A C&C oferece serviços exclusivos, como a Consultoria de Arquitetos nas lojas, a Mão de Obra C&C e a Paginação de Ambientes C&C, além do fórum C&C Orienta, referência na troca de informações sobre construção, reforma e decoração no país. A rede foi a pioneira no varejo da construção ao inaugurar, em 2009, o primeiro home-center sustentável do Brasil, a Mega Loja Nova Tietê (São Paulo), e conta com a linha de produtos ECO C&C. A C&C foi também reconhecida pelo Prêmio Top of Mind em 2010 e 2011, Prêmio Top Anamaco em 2010, 2011 e 2012 e Prêmio Destaque ExpoRevestir 2012, foi ainda a primeira empresa do setor do varejo da construção, com central própria de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a receber o Selo de Ética Probare. | www.cec.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira