Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2013 - 09:13

Chevrolet lança nova campanha de varejo


Estrelada por Rodrigo Faro, campanha integra o novo posicionamento global da marca, o “Find New Roads”.

São Caetano do Sul, (SP) – A Chevrolet apresenta sua mais nova campanha estrelada por Rodrigo Faro. "Descubra uma Nova Chevrolet" integra o novo posicionamento global da Chevrolet, o "Find New Roads", e destaca os últimos lançamentos da marca por meio de um diálogo direto com o consumidor. A campanha é assinada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis.

A Chevrolet cresce rapidamente em todo o mundo. Somente nos últimos meses, a marca lançou 10 novos modelos no Brasil. A campanha interliga a engenhosidade dos novos carros, suas tecnologias – como o sistema multimídia de última geração “My Link” –, além de ofertas inéditas e vantagens exclusivas – como incluir revisão e troca de óleo no financiamento. Trata-se de um verdadeiro recorde de lançamentos no Brasil, que supera qualquer iniciativa de outros fabricantes.

Na medida em que continua a expandir suas operações globais, a Chevrolet alinha pela primeira vez sua engenharia, design e operações de varejo em torno de uma visão única e de uma plataforma de comunicação, o "Find New Roads", que carrega o legado de inovação e compromisso da marca com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história.

A campanha segue esta essência, afinal a descoberta de novas tecnologias está ligada às facilidades inéditas para o brasileiro efetuar o pagamento. O consumidor é apresentado aos dez modelos e, simultaneamente, aos mais de 100 planos financeiros que tornam mais fácil realizar seu sonho de ter um carro zero.

“A ação de comunicação segue os pilares do reposicionamento global – o 'Find New Roads' – sem deixar de lado os elementos tipicamente brasileiros que tornam nossas campanhas de varejo tão eficientes junto ao consumidor. Agora, milhões de brasileiros podem descobrir como adquirir os melhores modelos de um jeito muito mais fácil”, destaca Hermann Mahnke, Diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil. “E ninguém mais dinâmico que Rodrigo Faro para comunicar aos consumidores sobre nossos novos produtos e suas soluções inteligentes, de forma tão relevante para a marca”, conclui.

Com veiculação nacional, a campanha com a participação de Rodrigo Faro inclui filmes para TV produzidos pela Paranoid e dirigidos por Paulo Vainer. Destaque para a trilha sonora baseada em um dos maiores sucessos da banda Kiss, Rock and Roll All Nite. A campanha inclui mídia impressa, peças de internet e spots de rádio. “'Descubra' é uma palavra que mexe com a curiosidade dos brasileiros. 'Descobrir uma nova Chevrolet' é conhecer sua linha mais recente de veículos. A apresentação dos carros está diretamente ligada ao novo jeito da marca em oferecer condições comerciais vantajosas e em revelar o que os modelos inéditos têm de melhor para suprir as necessidades dos consumidores em termos de tecnologia, design e performance”, afirma Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri. “Contar com a direção do Paulo Vainer nos filmes foi fundamental para transmitir a essência da campanha e deixar os novos carros da marca na condição de protagonistas”, conclui.

A General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. As marcas da GM incluem Chevrolet e Cadillac, além de Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos.[http://media.gm.com/brasil] e Twiter: www.twitter.com/GMBPress

Cliente: Chevrolet | Produto: Linha Chevrolet | Agência: Salles Chemistri (rede Publicis) | Título: Descubra uma nova Chevrolet | Direção de criação:Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci | Redação: Hugo Rodrigues, Alexandre Abrantes e Sergio Matsunaga | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Rodrigo Rossetto | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia:Silvia Tajiki, Camila Donice.

Tráfego: Silvia Quirico | RTVC:Tato Bono e Mayane Milinavicius | Art Buyer: Simone Mena | Produtora: Paranoid Br | Direção do filme: Paulo Vainer | Direção de fotografia: Paulo Vainer | Produção executiva: Egisto Betti | Atendimento: Raquel Magliari | Pós-Produção: Clan Vfx | Finalização: Equipe Paranoid | Produtora de áudio: Cabaret | Produção (mídia impressa): Wender Assis | Pós-produção (mídia impressa): Robson Braga | Aprovação do cliente:Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Carlos Casagrande, Rodrigo Taioba e Patricia Abrell.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira