Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2013 - 09:19

Artplan cria campanha para a marca Shell no Rock in Rio

A Artplan, responsável pela comunicação da marca Shell como apoiadora oficial do Rock in Rio 2013, acaba de criar uma das primeiras ações para a marca: a promoção “Você + 4 amigos de Fox no Rock in Rio”. No filme de TV, que vai ao ar na 2ª quinzena de julho, um funcionário do posto de combustível dá a dica da promoção para um consumidor. Ele então passa a imaginar, de maneira inusitada e divertida, quais amigos irá levar, caso seja um dos premiados. A Raízen, que é a licenciada da marca Shell no Brasil, em parceria com a Volkswagen, irá sortear 10 Fox Rock in Rio e mais 40 ingressos para o festival. A campanha ainda inclui anúncios impresso e digital, spot e peças de PDV.

Campanha: Amigos | Cliente: Raízen | Criação: Eduardo Ferraz e Gustavo Tirre | Direção de Criação: Alessandra Sadock E Gustavo Tirre | Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena | Atendimento: Cristiana Miranda, Larissa Espírito Santo e Karen Do Nascimento | Aprovadores: Ingrid Buckmann, Camilo Reis e Mariana Pedrosa (Raízen), Tiago Lara ( Volkswagen) | Planejamento: Marco Antônio Viera Souto, Ricardo Lopes, Gabriela Beck | Rtvc: Ana Ourique, Felipe Cunha, Marcela Monteiro, Mariana Veronez E Ricardo Gaida | Produtora do Filme:02 Filmes | Direção: Quico Meirelles| Direção de Fotografia: André Modugno | Direção de Arte: Chiquinho Andrade | Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Rose Bichara | Montagem: Andre Dib | Pós Produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de Som: Big Foote.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira