Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2013 - 09:04

10º Festival Internacional de Cinema Feminino

Patricia Pillar recebe homenagem. A atriz, produtora e diretora será homenageada durante a premiação do 10º Festival Internacional de Cinema Feminino no dia 21 de julho (domingo), na Caixa Cultural RJ.

A cada edição o Femina escolhe uma personalidade feminina do cinema para ser homenageada. Este ano, Patricia Pillar vai receber as honras. A homenagem acontecerá às 17 horas e, em seguida, será exibido o documentário "Waldick, sempre no meu coração", dirigido por Patricia em 2007. A cerimônia de premiação do Femina acontecerá em seguida, às 19 horas.

A escolha foi em função de seu desempenho na frente e atrás das câmeras. Ela dirigiu, produziu e co-assinou o roteiro de ‘Waldick, sempre em meu coração’. Patrícia também já produziu outros projetos (filmes, cds e clipes), como o documentário ‘Construção’ de Carolina Sá, que menção honrosa no Femina do ano passado. Ao longo dos dez anos de realização, o Femina já homenageou nomes como Betty Faria (atriz), Tizuka Yamasaki (diretora), Carla Camurati (atriz e diretora) e Zezé Motta (atriz), entre outras.

Inteiramente dedicado a filmes dirigidos por mulheres e/ou com temática feminina, o Femina chega à sua 10ª edição em 2013 e acontece entre os dias 16 e 28 de julho. Com direção e curadoria de Paula Alves e Eduardo Cerveira, o festival tem como objetivo promover a participação feminina no mercado audiovisual, além de debater a questão de gênero. O Femina conta com patrocínio da CAIXA, Secretaria de Políticas para as Mulheres e Governo Federal.

.[Dia 21 de julho de 2013 ( domingo), às 15h - Homenagem à Patricia Pillar, seguida por exibição do documentário "Waldick, sempre no meu coração", às 19h - Cerimônia de premiação do Femina, na Caixa Cultural RJ - Cinema 01, Av. Almirante Barroso, 25, Centro do Rio (Metrô: Estação Carioca)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira