Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2013 - 09:13

FLC: a marca da qualidade no mercado brasileiro

A FLC, empresa brasileira de lâmpadas e líder de vendas no país, desde sua fundação, em 1992, pela empresária Alcione Albanesi, tem como filosofia e objetivo oferecer qualidade a seus consumidores. Foi a primeira marca a introduzir as lâmpadas eletrônicas compactas fluorescentes no Brasil e a testar suas lâmpadas, voluntariamente, tornando-se a pioneira na conquista dos selos de conformidade e segurança Inmetro/Procel. Tanto trabalho e dedicação renderam à FLC o título de empresa líder de vendas no país e o slogan “A marca da qualidade”.

Para garantir a qualificação de seus produtos, a FLC possui um rigoroso controle de qualidade por meio de engenheiros e equipe técnica especializados, que acompanham todas as fases da produção em suas fábricas, localizadas na China. Cada etapa é inspecionada detalhadamente e, depois de finalizados, os produtos são encaminhados para minuciosos testes em laboratório, garantindo a máxima segurança e eficiência ao consumidor final. Os produtos da marca FLC são distribuídos no Brasil e na América Latina.

A empresa brasileira de lâmpadas possui um portfólio com aproximadamente 400 produtos, sendo 68 modelos de lâmpadas e diversos refletores, luminárias de emergência, sensores, relés e dimmer. “Preocupada com o que há de mais moderno, a FLC define-se pela adequação de seus produtos às necessidades do crescente comércio”, diz Alcione de Albanesi, presidente do Grupo FLC.

Sempre com uma visão pioneira e inovadora de mercado, a empresa investe no segmento LED e, em parceria com a empresa de iluminação decorativa Startec, lança a marca FLC LED, nova divisão do Grupo FLC, que desenvolve produtos com alta tecnologia LED e excelente desempenho. “Vamos ter a mesma qualidade e características já reconhecidas da marca FLC. A novidade está na proposta dos produtos e soluções inovadoras que iremos oferecer a um mercado cada vez mais exigente”, ressalta a executiva.

A líder de vendas no Brasil possui certificações de qualidade, mais de 40 prêmios e menções honrosas conquistados, entre eles estão os de Líder de Vendas pela Super Hiper - pesquisado pela AcNilsen, Produto do Ano pela revista Super Varejo, Pesquisa Imagem e Conceito pela revista Revenda entre outros. A FLC está sempre engajada nos mais diversos fóruns e feiras de negócios do setor, além disso, participa das discussões e revisões de regulamentos junto aos órgãos governamentais.

Responsabilidade social -Preocupada com o bom desenvolvimento do país, a FLC colabora com um grande projeto social. Sempre que alguém adquire seus produtos, colabora com a Instituição Amigos do Bem, direcionando recursos contra a fome e a miséria no sertão nordestino.

Criada pela fundadora da FLC, Alcione de Albanesi, a Amigos do Bem é hoje uma das maiores instituições sociais do país, atendendo mais de 60 mil pessoas, regularmente, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

FLC - A marca da qualidade: a FLC, empresa brasileira de lâmpadas, desde sua fundação, em 1992, tem como filosofia e objetivo oferecer qualidade a seus consumidores. Foi a primeira marca a introduzir as lâmpadas eletrônicas compactas fluorescentes no Brasil e a testar suas lâmpadas, voluntariamente, tornando-se a pioneira na conquista dos selos de conformidade e segurança UC Inmetro. Tanto trabalho e dedicação renderam à FLC o título de empresa líder de vendas no país e o slogan “A marca da qualidade”.

Para garantir a qualificação de seus produtos, a FLC possui um rigoroso controle de qualidade por meio de engenheiros e equipe técnica especializados, que acompanham todas as fases da produção em suas fábricas, localizadas na China. Cada etapa é inspecionada detalhadamente e, depois de finalizados, os produtos são encaminhados para minuciosos testes em laboratório, que garantem a máxima segurança e eficiência ao consumidor final.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira