Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2013 - 08:11

Samsung e Hyundai lançam aplicativo para Smart TVs

Juntas as marcas criam app reunindo duas paixões dos brasileiros: carro e futebol.

São Paulo– A Samsung anuncia o lançamento de aplicativo para Smart TVs criado em parceria com a Hyundai. A novidade traz conteúdos exclusivos sobre a Copa das Confederações FIFA 2013, a Copa do Mundo FIFA 2014, além de informações sobre o carro recém-lançado Hyundai HB20S, e diversas atualizações relacionadas a entretenimento.

Juntas, as empresas encontraram a oportunidade de explorar melhor as telas grandes de LED e Plasma, disponibilizando conteúdos relevantes aos seus consumidores. “A Samsung, pioneira em inovação, se preocupa em oferecer cada vez mais conteúdos de qualidade aos seus clientes, por isso disponibilizou em sua plataforma o aplicativo da Hyundai, que além das informações sobre o HB20S, trouxe ao usuário conteúdos exclusivos sobre a Copa das Confederações FIFA 2013”, comenta William Lima, gerente sênior de produto para a área de TVs da Samsung.

O aplicativo foi desenvolvido pela HXD Interactive com participação da agência Mellon Marketing, e está divido em duas partes. Na primeira, o usuário encontra tudo sobre o novo sedã HB20S da marca: vídeo explicativo, galeria de fotos e o comercial. Já na segunda, estão todas as informações sobre a Copa das Confederações FIFA 2013: vídeos de jogadores apresentando os estádios, dados das seleções, galeria de fotos, informações dos principais jogadores e, na época da copa, tabelas com as classificações e pontuações de cada equipe.

“A Hyundai acredita em uma nova forma de pensar para oferecer aos nossos clientes experiências inovadoras. Mais do que apresentar nossos modelos, a empresa tem o objetivo de proporcionar um canal de entretenimento e identificou nas Smart TVs uma oportunidade. Antecipando-se ao mercado, criamos um aplicativo próprio da Hyundai”, explica Rafael Laender, gerente de Marketing Digital da Hyundai Motor Brasil.

O aplicativo vai ao encontro da proposta da empresa em oferecer cada vez mais conteúdo de qualidade e que seja aplicável no dia a dia do usuário, oferecendo uma experiência única na hora de assistir à Smart TV. “Com essas novidades, reforçamos o objetivo da Samsung em surpreender os nossos clientes, levando o que temos de mais inovador e prático para o usuário”, destaca Lima. O aplicativo é gratuito e continuará sendo atualizado com os conteúdos e novidades.

Perfil-A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, monitores, celulares, smartphones, tablets, computadores pessoais, impressoras, câmeras digitais e filmadoras, eletrodomésticos, equipamentos de áudio e vídeo, soluções LTE, produtos para o mercado corporativo, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 236 mil pessoas, em 79 países, com vendas anuais de US$ 187,8 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo.[www.samsung.com.br] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira