Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2013 - 08:26

Léo Ávila é o novo supervisor de criação da Santa Clara

Young Creative em 2012 e escolhido como um dos jovens talentos do mercado publicitário, redator retorna à agência 10 meses após sua saída.

São Paulo - O redator Léo Ávila, Young Creative em 2012 e recém escolhido pelo projeto “30 Under 30”, do Meio & Mensagem, como um dos jovens talentos que se destacam no mercado publicitário, retorna à Santa Clara após 10 meses de Almap/BBDO.

Redator da Santa Clara de 2009 a 2012, Léo Ávila assume o cargo de supervisor de criação e se reporta diretamente à Fernando Campos, sócio-diretor de criação da agência.

De acordo com Campos, a escolha de Léo demonstra um desejo da Santa Clara de colocar em posições estratégicas pessoas que, de fato, representem um pensamento novo, alinhado ao pensamento de uma agência que nasceu questionando alguns dogmas do mercado e que continua com este espírito questionador.

“Não acredito em ninguém que traga vícios antigos do mercado para construir um modelo verdadeiramente novo. Uma coisa é discurso, release, campanha fantasma. Outra coisa é construir um novo modelo no dia a dia, com trabalhos e clientes de verdade. Não é fácil nem rápido, mas é o caminho que escolhemos trilhar. E é com profissionais que combinam o brilho, a energia, o bom senso e a cabeça aberta do Léo que faremos isso”, argumenta o sócio-diretor de criação.

Santa Clara-Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net ) tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, LBR (Parmalat, Poços de Calda e Boa Nata) Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros e Cremer. A agência, fundada em maio de 2006, tem 60 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira