Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2013 - 08:39

The Beauty Box amplia rede de lojas com promoção e ação de guerrilha

A Manga, agência do Grupo M, preparou uma série de ações inéditas para as próximas inaugurações de lojas da marca The Beauty Box, do Grupo Boticário.

Lançada em novembro de 2012, a loja reune mais de 100 marcas de produtos em 11 categorias - perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. A próxima inauguração está marcada para 23.07, terça-feira, no BH Shopping, em Belo Horizonte.

“Pensamos em uma ação simples e que causaria efeito no público feminino, afinal, que mulher não gosta de sair repleta de sacolas de compras do shopping?”, comenta Paulinho Moreira, diretor de criação da Manga.

De 20 a 23.07, um grupo de mulheres irá passear pelo shopping e imediações com diversas sacolas da The Beauty Box, despertando curiosidade das consumidoras na região. E no dia da inauguração, as primeiras 100 clientes ganharão 50% de desconto e todas que visitarem a loja ganham 10%.

A rede The Beauty Box está presente em São Paulo capital e interior com 6 lojas e pretende inaugurar mais 13 pelo país.

Grupo M-Criado por meio da fusão da Manga e One International Sports Business, o Grupo M chega ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretender oferecer projetos completos, não apenas ativações em lançamentos de produtos. Com as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste e nomes de peso como Henry Guedes, Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di Grassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta até 2017 chegar a um faturamento de R$ 120 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira