Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2013 - 08:39

Netshoes lança campanha para Dia dos Pais

Promoção Tour dos Esportes, que conta com inserções publicitárias em TVs abertas e fechadas, jornais e rádio, levará sorteados para experiências esportivas na Europa.

São Paulo – A Netshoes coloca no ar sua campanha de Dia dos Pais que irá premiar seus clientes com uma viagem esportiva de 15 dias pela Europa. O vencedor da promoção “Tour dos Esportes” visitará quatro incríveis destinos para viver diferentes experiências esportivas: Londres (Reino Unido), Paris (França), Mônaco (França) e Barcelona (Espanha). Durante o período da promoção, a loja virtual de artigos esportivos também sorteará 10 vales-compras. A ação foi idealizada pela DM9Sul, agência de publicidade da Netshoes.

A inspiração para a campanha veio da melhor experiência do esporte relacionada a cada país-destino. Por exemplo, o sorteado da promoção da Netshoes irá acelerar com uma Ferrari pelas ruas do Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 e fazer um tour de bicicleta por Paris, pelas paisagens do Tour de France, além de conhecer o complexo de Roland Garros e o Stade de France, localizado em Saint-Denis, ao norte da cidade luz.

A maior arena de Rugby do Mundo, o Twickenham Stadium, e o Parque Olímpico de Londres são parte dessa experiência também. Já em Barcelona, o vencedor conhecerá o estádio de Futebol Camp Nou e o Complexo Olímpico da cidade espanhola.

A cada R$220,00 em compras na www.netshoes.com.br, entre o dia 15 de julho e 11 de agosto, os consumidores receberão um número da sorte para participar da promoção. O sorteio dos ganhadores dos 10 vale-compras de R$ 1.000,00 será no dia 21 de agosto e o ganhador da viagem para Europa (que terá direito a um acompanhante) será sorteado em 28 de agosto. Todos os resultados serão extraídos da Loteria Federal nas respectivas datas.

A campanha abrange inserções publicitárias na TV aberta (Globo e TV Bandeirantes), fechada (ESPN, SporTV, Warner, Discovery, FOX e Globonews), Youtube, jornais (Folha de S. Paulo e Metro), Rádio Energia 97 FM e nas redes sociais.

.[A Netshoes disponibiliza mais informações e o regulamento em http://www.netshoes.com.br/sub/diadospais].

A Netshoes-Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina, e tem como missão oferecer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce por meio de suas lojas no Brasil, Argentina e México.

Agência: DM9Sul | Cliente: Netshoes | Produto: Promoção Dia dos Pais | CEO: Marcio Callage | Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação: Rafael Bohrer | Criação: Gulherme Grossi e Gabriel Gama | Diretor de Atendimento: Yuri Aizemberg | Atendimento: Felipe Ferreira | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza Produtor Gráfico: Mariene Braga | Arte-Final: Marcelo Rene | Produtora de filme: Capsula | RTVC: Thiago Vanigli / Bernardo Santos da Silva. | Direção Filme: Fred Luz | Direção de Fotografia: Juliano Lopes | Direção de Arte: Ana Amélia Direção de Produção: Guto Prestes | Montagem: Equipe Cápsula | Direção de Pós: Equipe Cápsula | Finalização: Equipe Cápsula | Pós-produção: Equipe Cápsula | Atendimento: Mirela Cunha | Produtora de Áudio: A9 áudio | Aprovação Cliente: Andrea Dietrich.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira