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23/07/2013 - 08:51

Volkswagen com promoção que dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio


A campanha digital do Fox Rock in Rio conta com novo hotsite, que divulgará a promoção “Eu vou de Fox” e a ação “Rota Fox Rock in Rio” .Na promoção “Eu vou de Fox”, que distribuirá ingressos para o festival, o internauta será desafiado a encontrar palhetas premiadas no hotsite do modelo.Já a ação “Rota Fox Rock in Rio”, levará os usuários do novo hotsite a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial.

São Bernanrdo do Campo (SP)-No dia 22 de julho (segunda-feira), a Volkswagen do Brasil lançará a campanha do Fox Rock in Rio na web. Depois do filme São Bernardo do Campo (SP), a esposa, com a banda Jota Quest, que estreou no início do mês de julho nas emissoras de TV, a campanha chega à internet com o hotsite [www.vw.com.br/foxrockinrio] para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que será realizada entre os dias 22 de julho e 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um dos mais famosos festivais de rock do mundo. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

A cada palheta encontrada, o usuário deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta. As instruções com a data dos convites para o Rock in Rio e como retirá-los chegará por e-mail. Cada pessoa só poderá ser premiada uma vez. Ao conquistar sua palheta, ela não poderá mais visualizar as outras que estiverem na disputa.

Mesmo depois de terminada a promoção “Eu vou de Fox”, o site [www.vw.com.br/foxrockinrio] continuará divertindo os visitantes com diversas informações sobre música na ação “Rota Fox Rock in Rio”, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock.

Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando o nome do lugar e para onde a pessoa será “transportada”, através do Google Street View (recurso também utilizado na promoção “Eu vou de Fox”), a bordo de um Fox Rock in Rio.

A imagem do lugar aparece para o usuário emoldurada pelo painel do carro, tendo acesso também a curiosidades sobre o destino - poderá ouvir um podcast com informações sobre como aquele destino mudou a história do rock; acessar, através do YouTube, um vídeo relacionado ao destino; obter a cifra de uma música da banda pelo Cifraclub; visualizar a letra dessa música no Vagalume e ouvir a canção sugerida e muitas outras na Rádio UOL. E mais: o usuário também vai poder compartilhar cada uma das rotas que visitar no perfil do Facebook e do Twitter.

O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.

Fox Rock in Rio-Com dez anos de sucesso, a trajetória do Fox sempre foi marcada pela oferta de versões ou séries especiais. Tendo como base os equipamentos de série da versão topo de linha Highline, a Volkswagen preparou uma configuração exclusiva para homenagear um dos maiores festivais musicais do mundo: o Rock in Rio.

A série especial Fox Rock in Rio está sendo produzida em edição limitada e oferecida durante seis meses no mercado nacional – até setembro, quando ocorre o festival musical. Oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas. Nas laterais da carroceria, o destaque são as novas faixas adesivas, com a silhueta de guitarras. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado) alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já as capas dos espelhos retrovisores pintadas em "Chrome Effect" e as luzes de seta integradas combinam com a tonalidade da faixa adesiva lateral, ao mesmo tempo em que realçam o acabamento em preto na Coluna "B", aquela entre as janelas laterais.

O modelo conta com itens de série como as rodas de liga leve Dakar de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados na cor da carroceria e os adesivos em preto fosco no para-choque traseiro complementam o visual externo.

Em sintonia fina com a carroceria, o interior do Fox Rock in Rio apresenta muita esportividade, utilizando tecidos mais escuros e realçando os detalhes em Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.

Ainda na parte de forração, as laterais das portas e os bancos contam com aplique em vinil e figurino exclusivo, cuidadosamente composto por malharias cinza escuro, relevos e costuras vermelhas. Bolsas laterais nos bancos dianteiros e adesivos de soleira das portas com placa metálica completam o conjunto. O cinzeiro personalizado com o logotipo resinado do Rock in Rio chama a atenção no console central. Outra característica marcante da série especial é a etiqueta bordada com a guitarra símbolo do festival na lateral dos bancos dianteiros.

Digital.: Anunciante: Volkswagen | Produto: Fox Rock in Rio | Título: Rota Fox Rock in Rio | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Sandro Rosa Diretor de Arte: Hauck Araujo, Lincoln Soares | Redator: Andre Arteze, Henrique Marques | Arquitetura de Informação:Luiz Felipe Fernandes, Vanessa Marques | Produtora: On Interactive, Jamute, Um Studio | Diretor: Andre Brunetta, Paulo Corcione, Andre Borba | Trilha/Locutor: James Feeler, Paulinho Corcione, Ana Flávia Daga, Césinha | Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Thiago Godoy, Johana Quintana, Isabela Crepaldi | Gerente de Projetos: Denise Aya | Diretor de Operações: Victor Groba | Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti | Producer: Danubia Fujita | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo | Mídia: Paulo Camossa, Fabio Urbanas, Kaue Cury, Raphael Vignola, Caren Dias | Aprovação: Axel Schroeder, Artur Martins, Fabio Rabelo, Andre Mota e Luiz Augusto de Souza.

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