Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2013 - 08:51

Luciano Huck apresenta a evolução da qualidade da TIM


Nova campanha da operadora criada pela Neogama/BBH traz depoimentos de funcionários da empresa e informações sobre ampliação da rede e projetos de melhoria.

Rio de Janeiro – Após o sucesso da estreia de Luciano Huck como porta-voz institucional da TIM, a operadora lança a segunda fase da campanha que busca mostrar o trabalho da companhia para melhoria constante dos seus serviços. A primeira ação é um filme que está no ar em TV aberta. Desta vez, o apresentador divide a cena com funcionários da empresa, que demonstrarão seu empenho para levar cada vez mais qualidade e inovação para os clientes. A campanha – assinada pela Neogama/BBH – se estenderá ao longo do segundo semestre de 2013 e contará também com mídia impressa, digital e spots de rádios, em todas as regiões do Brasil.

No filme – chamado “No comando” – Luciano Huck aparece dentro do “trem azul” da operadora, pilotado pelo Blue Man Group. O apresentador explica que a TIM quer oferecer o melhor serviço para os clientes e, por isso, vem ampliando e modernizando sua rede, além de desenvolver seus canais de atendimento. A fala é ilustrada por trabalhadores da empresa no call center e instalando antenas, dentre outras atividades. No fim, o trem chega à sede da TIM, no Rio de Janeiro, e Luciano cumprimenta alguns dos colaboradores da empresa, destacando que “são mais de 11 mil pessoas trabalhando para você falar mais, fazer mais e ir ainda mais longe”.

“Estamos seguindo com a estratégia de mostrar para os consumidores o trabalho contínuo da TIM para modernização da rede, ampliação da cobertura, melhoria do atendimento, dentre outras ações importantes para garantir a satisfação dos usuários. A proposta da campanha é abrir as portas da empresa para expor o compromisso das mais de 11 mil pessoas da nossa equipe com a qualidade dos serviços. Esses funcionários dedicam parte de suas vidas para oferecer o melhor para os clientes e acabam também sendo valorizadas nessa nova ação na mídia”, explica Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

De acordo com pesquisa realizada pela TIM e Neogama, a primeira fase da campanha foi bem-sucedida na transmissão de mensagens primordiais para a companhia como o foco em qualidade e o trabalho constante de melhorias. O filme obteve alto desempenho de lembrança, com 96% de brand linkage. Além disso, foi capaz de engajar o consumidor através de um tema relevante e que renova o seu olhar para a marca

Outras mídias-Uma aposta da TIM para a segunda fase da campanha será também a mídia online. A operadora está produzindo um filme especial para o meio digital tendo alguns funcionários como protagonistas, destacando como trabalham na busca por um serviço de qualidade para os clientes. Eles contarão um pouco das atividades que realizam em suas áreas para garantir a satisfação dos usuários, com imagens que suas mostram rotinas na empresa. O filme será veiculado no canal da TIM no YouTube (www.youtube.com/tim) e também contará com o apresentador Luciano Huck, que fará a abertura e o fechamento do vídeo.

Alguns colaboradores da TIM também gravarão breves depoimentos, que serão usados como spots de rádio. Aparecerão ainda em peças de mídia impressa, mostrando o trabalho que está por trás dos pilares da companhia: transparência, inovação e qualidade.

. Filme “No Comando” | Anunciante: TIM | Agência: Neogama BBH | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama | Diretores de Criação: Márcio Ribas | Criação: Daniel Poletto e Rodrigo Senra | Diretor de Produção: Mariah Bayeux | RTVC: Ubiratan Rio, Paula Alimonda E Bianca Aguiar | Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Bianca Costa e Renato Miguez | Produtora: O2 Filmes | Direção: Luciano Moura | Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Atendimento: Rejane Bicca e Luiz Braga | Montador: Rami D’Aguiar | Produtora de Áudio: Big Foote | Produtor: Chris Jordão e equipe | Atendimento: Xanna D'Aguiar e Lu Fernandes | Aprovação: Livia Marquez, Fernanda Cozac e André Penso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira