Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2013 - 08:00

Asyst investe R$ 2 milhões em infraestrutura e treinamentos

Com faturamento de R$ 150 milhões em 2012, empresa tomou iniciativas importantes relacionadas à capacitação de colaboradores e inaugurou uma nova unidade em Minas Gerais.

São Paulo – A Asyst anuncia investimentos de R$ 2 milhões em infraestrutura, treinamentos e certificações ao longo de 2012. Líder em suporte ao usuário final (service desk + field services) na América Latina, a companhia faturou cerca de R$ 150 milhões no ano passado, o que equivale a um crescimento de 8% com relação a 2011. Foram contempladas entre as iniciativas de melhoria, a capacitação de colaboradores (treinamentos técnicos, idiomas e certificações), melhorias nas instalações (reformas), aquisição de equipamentos e expansão da empresa.

“Para 2013, a expectativa é de que a companhia cresça em torno de 15% com relação ao ano passado”, afirma Casseano Filho, vice-presidente de Estratégia da Asyst. “Em 2012 focamos nosso empenho, principalmente, na conclusão da fusão entre as empresas Asyst International e Rhealeza e o fortalecimento da união. Para este ano, os esforços estarão voltados para o fortalecimento e crescimento da atuação conjunta no mercado”, conclui.

Com o objetivo de potencializar sua capilaridade no território brasileiro, a empresa inaugurou uma unidade em Juiz de Fora, Minas Gerais, em agosto de 2012. Primeira opção na oferta de serviços de Tecnologia da Informação (TI) no estado, como também em toda região Sudeste, a estrutura da Asyst no local é de fácil acesso e permite atendimento para mais de 15.000 chamados mensais.

Asyst-Empresa de TI especializada em suporte ao usuário final (service desk + field services), líder em seu mercado na América Latina. Fundada em 1985, com sede no Brasil, possui filiais na Argentina, Chile, Inglaterra e mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de 100 países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Somente no Brasil são mais de 3.700 cidades atendidas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI focada em suporte ao usuário final; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para esse serviço. A empresa faturou em torno de R$ 150 milhões em 2012. Conta com 2.500 colaboradores e atende atualmente mais de 170 clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay, Indupa, Toyota do Brasil e Tetra Pak. [www.asystinternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira