Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2013 - 08:05

AOC completa 15 anos no Brasil e divulga novo posicionamento

Com slogan “Simplificando a Vida”, aposta é no conceito de tecnologia sem complicações.

A AOC inicia uma nova campanha de posicionamento da marca no Brasil, com o objetivo de unificar a comunicação e a mensagem para o mercado. A companhia é uma das maiores fabricantes mundiais de monitores e TVs, e líder no Brasil na categoria de computadores All In One.

Com o tema ‘Simplificando a Vida’, fruto de pesquisa realizada com usuários dos produtos AOC e consumidores em geral, a campanha busca aproximar ainda mais a marca do seu público, destacando, além das reconhecidas qualidade e tecnologia, a essência do seu compromisso, que é garantir uma experiência cada vez mais amigável, confortável e positiva com seus produtos.

A ideia foi estabelecer um conceito que transmita os valores da empresa. “Em um mundo cada vez mais complexo e cheio de complicações, queremos nos diferenciar ao transmitir ao usuário que possuímos uma tecnologia de qualidade, que facilita o uso dos produtos e, por consequência, a vida das pessoas”, diz Christian K. Haak, gerente de marketing da AOC.

Além disso, foi projetada uma nova estrutura de suporte para o logotipo, de visualização rápida e simples. “Esses elementos gráficos permitem que a valorização da marca conviva em harmonia com as comunicações individuais de cada produto, mantendo integração, unidade e força. Implementada de forma consistente, a identidade visual da nova campanha dá sustentação ao posicionamento, assegurando valor ao slogan ‘Simplificando a vida’”, completa Haak.

Essa campanha, que será veiculada nas mídias off, online e out-of-home, até dezembro, além de construir a aproximação desejada, busca projetar o novo posicionamento de um modo direto e simples, alinhado com o próprio DNA da marca e sem os artifícios clássicos que o segmento consagrou, diz Álvaro Maestri, diretor de criação da Flag Comunicação, empresa do Grupo ECI (Empresas de Comunicação Integrada) e agência de publicidade da AOC no Brasil.

“Não há efeitos pirotécnicos. Aqui, toda a tecnologia é usada em favor das pessoas, de forma inteligente, amigável e sem complicação. Essa é a própria personalidade da marca, síntese do valor que ela oferece aos usuários dos seus produtos e aos seus parceiros comerciais e é isso que a nossa campanha quer refletir”, completa Maestri.

Perfil-A AOC Brasil está presente no País desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda.), onde produz monitores, monitores profissionais, TVs, computadores All In One (tudo em um) e tablets, com marca própria (AOC) e em regime de OEM para os principais fabricantes com operação local e internacional. As linhas completas podem ser encontradas nos principais Distribuidores, Revendedores e Varejistas do mercado. SAC: 0800-10-9539 ou [email protected] | www.aoc.com/br. Facebook: AOCdoBrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira