Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2013 - 08:29

Bel Lar lança campanha “É pra Milão que eu vou”


A loja especializada em acabamentos Bel Lar lança a campanha “É pra Milão que eu vou”. Em parceria com dez marcas nacionais e internacionais de acabamentos, a empresa irá levar seis profissionais do setor de arquitetura e decoração para a Feira Internacional do Móvel, que acontece em Milão, na Itália, em abril de 2014. Durante o período de julho a dezembro desse ano, seis profissionais especificadores mais comprarem na Bel Lar produtos das marcas Ceusa, Deca, Decortiles, Durafloor, Florim, Franke, Gardenia, Porcelanosa, Portobello e Roca serão contemplados com as viagens.

O executivo da rede Bel Lar, Daniel Miranda, informa que o objetivo da campanha é fidelizar o público alvo da empresa, aumentar as vendas dos produtos dessas marcas e ampliar a circulação de clientes na loja, além de deixar os profissionais ainda mais alinhados com as tendências mundiais em relação aos produtos de acabamento. “Essa campanha também fortalece a imagem da Bel Lar como empresa que está sempre presente nos grandes eventos de decoração e de design do mundo”, destaca.

A campanha foi desenvolvida com o apoio da agência CYB Comunicação e contará com envio de e-mail marketing para profissionais cadastrados, ações nas redes sociais e banners nas lojas Bel Lar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira