Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2013 - 08:29

Dez cria outdoor em forma de pirâmide para campanha


Os amantes de história estão aproveitando as férias de julho para desvendar um legado de monumentos e majestosas construções deixadas para a civilização, na exposição “Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas”, que acontece no BarraShoppingSul até o dia 28 deste mês. Para propiciar experiências únicas e ainda mais próximas da realidade dos povos antigos, a Dez Comunicação criou toda a estratégia e peças pontuais para a divulgação da mostra.

A peça que é o verdadeiro tesouro da campanha é um outdoor duplo especial, que foi montado na esquina da Av. Ipiranga com a Rua Silva Só. Produzido no formato da pirâmide de Chichén Itza, criada por volta dos anos 435 e 455 a.C. pelos Maias, representa a magnitude da exposição.

Curiosidades e vídeos inusitados estão sendo compartilhados através de ações na página do shopping no Facebook, gerenciadas pela equipe da Zoo, o núcleo de projeto online da Dez. A proposta dos conteúdos é despertar um clima enigmático, indo ao encontro das sensações que as obras criadas em outras eras nos despertam. A divulgação interna no Barra segue a mesma linha, com cartazes que indicam o caminho até as réplicas dos artigos históricos.

Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro | Criação: Juliano Weide e Matheus Lehenbauer | Projeto online: Fernanda Amaral, Edgar Demutti, Rhaissa Mattiello e Gabriel Oro | Atendimento: Marcela Cheuiche, Débora Ziegler e Fernanda Couto | Mídia: Marlise Nunes, Marluce Ruppenthal e Gabriel Bastos | Arte-finalista: Alex Mendes | Produção Gráfica: Marília Vargas | Produção Eletrônica: Alessandra Santos |Produtora de vídeo: Sqma | Produtora de áudio: Technologica | Aprovação: Marco Aurélio Jardim Neto e Tânia Nascimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira