Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2013 - 10:49

Amil lança nova campanha de incentivo para os corretores de Belo Horizonte

Com o tema “Star Amil 2013”, a ação vai premiar os melhores corretores com viagens para um dos melhores resorts do Brasil.

A Amil, filial Minas Gerais, lançou a nova campanha de incentivos para os corretores de Belo Horizonte. Com o tema “Star Amil 2013”, a ação terá validade até o início de dezembro e vai levar os corretores melhor ranqueados para o Resort Iberostar, localizado na Praia do Forte (BA).

Embarcam com a Amil nesta viagem, 50 felizardos, entre os corretores com melhor desempenho em vendas e os sortudos que forem escolhidos pelo sorteio que será realizado em dezembro deste ano.

“Fazemos campanhas como esta para reconhecer o trabalho dos corretores que são nossos grandes parceiros”, comenta o executivo comercial da Amil Minas Gerais, André Lopes.

A nova campanha de vendas conta com o reforço da campanha institucional de marketing, que está explorando as mídias de rádio, jornais, outdoors, bancas e painéis de led em Belo Horizonte.

2º Agitamil-Na semana passada, o 2º Agitamil reuniu cerca de 1.000 corretores de planos de saúde de Belo Horizonte, quando foram anunciados os vencedores da campanha de incentivo “Vendendo Amil e tirando onda em Fortaleza”, que ganharam uma viagem com acompanhante para a capital do Ceará. Durante o evento, outros prêmios também foram sorteados, como iPads, notebooks, tvs e motos.

Durante todo o semestre, a Amil promoveu diversas ações para integrar as equipes e incentivar as vendas dos planos de saúde da empresa. Entre as atividades, foram promovidas a Torcida Amil, que levou os corretores aos jogos da equipe de vôlei Sada Cruzeiro, happy hours, encontros mensais, além de cursos e treinamentos, voltados para qualificação e capacitação dos profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira