Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2013 - 11:31

Agência Kindle comemora sucesso do filme Minha Mãe é Uma Peça nas redes sociais

E espera atingir 500 mil fãs até o fim da campanha.

Comemorando sucesso de filmes trabalhados nas redes sociais, a agência Kindle é a responsável pelo desenvolvimento de conteúdo, relacionamento com blogueiros e ativação da página trazendo fãs para o filme Minha Mãe é Uma Peça, que estreou dia 21 de junho.

Há quatro meses a agência Kindle começou a trabalhar as redes sociais do filme que não tinha nenhum fã. Até o momento a página chegou a 400 mil fãs e o objetivo da Kindle é chegar em 500 mil fãs até o fim da campanha, que termina dia 31 de julho.

O filme está com dois milhões de expectadores, com 1.004.064 visualizações no Youtube e é líder de venda desde seu lançamento superando inclusive filmes internacionais.

Uma curiosidade é que dois dos filmes que a Kindle está trabalhando nas redes sociais estão em primeiro lugar no ranking do ingresso.com, que são Minha Mãe é uma Peça e Meu Malvado Favorito 2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira