Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2013 - 11:46

Heineken leva centenas de fãs ao Rock in Rio 2013


Consumidores poderão encontrar ingressos para o festival dentro das latas temáticas da marca e ainda concorrer a um pacote com tudo pago para um dia no festival.

Heineken, a cerveja Premium mais internacional do mundo, acaba de lançar, em parceria com a Inflama Rio, a promoção “Heineken e você no Rock in Rio”, que dará mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música do Brasil. Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio. São quatro latas temáticas, com edição limitada, que estarão disponíveis nos pontos de venda durante a promoção e que poderão conter o prêmio. Os sortudos que encontrarem o vale-brinde ainda poderão concorrer a um pacote completo para o festival. Basta eles se cadastrarem no site [www.heineken.com.br/rockinrio] e enviar uma foto com o tema “Rock, Festival e Diversão”. As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmera GO Pro para registrar os melhores momentos.

“A ideia dessa promoção é criar uma experiência marcante com Heineken, proporcionando aos consumidores a chance ganhar um ingresso de maneira simples e ainda aproveitar o festival”, comentou Cristina Cadore, diretora geral da Inflama RIO. “A promoção traz um diferencial exclusivo, pois as latas premiadas são idênticas às originais, mas surpreendem os participantes com um vale-brinde para o Rock in Rio dentro da própria embalagem”, reforça Cadore.

“Esse é o segundo ano consecutivo que a Heineken patrocina o Rock in Rio e, para comemorar essa parceria de sucesso, estamos trazendo uma promoção nacional de peso, que irá proporcionar a centenas de consumidores um momento único: estar no maior evento de música internacional do ano”, afirma Bernardo Spielmann, gerente da marca Heineken. “As centenas de latas premiadas de Heineken já podem ser encontradas em todo o Brasil, nas principais redes de supermercados”, completa Spielmann.

.[A promoção “Heineken e você no Rock in Rio” é válida em todo território nacional e vai até o dia 30 de agosto de 2013. Para saber mais sobre a promoção, acesse: www. heineken.com.br/rockinrio].

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.

.[Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br |www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira