Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2013 - 11:46

Coca-Cola Zero e Bob´s criam ações para o Rock in Rio


Com orçamento de R$ 10 milhões, campanha terá copos exclusivos, ingressos e muito mais.

O Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, entra no clima rock n’ roll do evento e lança em todas as lojas do Brasil, dia 24 de julho (quarta-feira), a campanha Fome de Rock. A ação de marketing, em parceria com a Coca-Cola Zero, inclui os Trios Rock, com copos exclusivos - criados pelo estúdio Mulheres Barbadas - além do sorteio de mais de mil ingressos para o festival.

A campanha publicitária, com orçamento de R$ 10 milhões, foi criada pela agência NBS e inclui filme para TV, material de ponto de venda e internet. Para participar da campanha Fome de Rock basta comprar um Trio Rock (Big Bob ou Double Cheddar + batata frita grande + Coca-Cola Zero 500 ml) e faturar um dos quatro copos do Rock in Rio 2013, cada um com uma temática: vocal, baixo, guitarra e bateria.

Além disso, na compra do Trio Rock o cliente recebe um selo lacrado, que contém um código alfa numérico, que dá direito a concorrer a mais de mil ingressos para o Rock in Rio. Para isto, basta acessar o hot site fomederock.com.br, cadastrar o código e aguardar o sorteio dos ingressos, que acontecerá entre os dias 14 e 31 de agosto. A inscrição poderá ser efetuada até o dia 30 de agosto.

A rede Bob's tem expectativa de alavancar as vendas dos trios em até 12%, além de aumentar o fluxo de clientes nas lojas.

De acordo com o diretor de marketing da rede Bob’s, Carlos Pollhuber, existe uma parceria de sucesso entre Bob’s, Coca-Cola e Rock in Rio.

“A campanha Fome de Rock foi criada para levar aos nossos pontos de venda toda emoção do Rock in Rio, associando-a ao sabor irresistível dos produtos Bob’s e Coca-Cola Zero. Temos certeza de que será um grande sucesso”, afirmou Pollhuber.

Na edição 2011 do Rock in Rio, a rede Bob’s bateu recorde mundial de vendas de hambúrgueres em festivais de música: serviu, durante os sete dias do evento, 448 mil hambúrgueres. Também foram consumidos 18 mil sanduíches de pasta (atum/frango) e 785.800 copos de bebida.

A média de venda diária registrada foi de 64 mil unidades. O maior número computado de vendas de hambúrgueres, até então, era da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, quando foram vendidos 58.175 hambúrgueres em um único dia – dado presente no Guinness Book – O Livro dos Recordes. Porém, este recorde foi batido na segunda noite da edição de 2011, quando foram consumidos 79.112 hambúrgueres da marca Bob’s.

Atualmente o Bob’s está presente em todos os estados brasileiros. A empresa possui cerca de mil unidades que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos. A rede planeja abrir 200 unidades por ano até 2015.

O Bob’s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), holding que também controla no Brasil as marcas Doggis e Yoggi, e possui a operação de franquia das marcas Pizza Hut na Grande São Paulo e KFC nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

História - O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira