Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2013 - 11:46

IMX apresenta nova identidade visual


O objetivo é unir marcas a pessoas por meio de experiências únicas.

A IMX estreou sua nova identidade visual: “emoção por completo”, que traduz a extensão das sensações que o público experimenta através de seus produtos. A emoção se justifica pela interação e pelos diferenciais característicos dos ativos da empresa e essa emoção é completa, porque inclui todas as etapas da cadeia de valor: a IMX cria, desenvolve, entrega e emociona. O novo padrão gráfico(anexo), que já pode ser visto no layout do site da empresa (www.imx.com.br), é resultado do trabalho de design realizado pela equipe de criação da IMX, responsável também pela criação das marcas do Rio Open e do novo Maracanã .

"A nova identidade tangibiliza a missão da empresa que é proporcionar o melhor do esporte e entretenimento mundial unindo marcas a pessoas através de experiências únicas.", afirma Rafael Lazarini, CMO da IMX.

A IMX é uma das principais empresas do setor de esportes e entretenimento da América Latina, com áreas de atuação divididas em Eventos, Serviços, Digital e Venues. O portfólio inclui eventos como o Rio Open (tênis), UFC (MMA), Volvo Ocean Race (vela), Brasil Classic (golfe) e Vert Jam (esportes radicais), além de grandes marcas como o Rock in Rio e o Cirque du Soleil. A empresa também gerencia a carreira de atletas consagrados, como os jogadores de futebol Thiago Silva e Neymar, o surfista Gabriel Medina, o velejador Robert Scheidt, e de ex-atletas como Zico, Lars Grael e Carlos Kirmayr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira