Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2013 - 08:57

O Poder da Antecipação – Como saber o que o cliente quer antes dele mesmo


Oferecer exatamente o que o cliente quer é um passo significativo para o êxito empresarial. Mas todo empreendedor tem um sonho em comum que vai muito além: antecipar os desejos do seu público consumidor.

Em O Poder da Antecipação – Como saber o que o cliente quer antes dele mesmo, os autores Bill Thomas e Jeff Tobe, oferecem exatamente estes caminhos de sucesso, através de uma visão inovadora para o campo de atendimento ao cliente. São técnicas diversas, proporcionando experiências que podem ser aplicadas em qualquer indústria ou tipo de organização.

Por meio de uma série de recomendações e testes, os autores orientam como ir além da simples busca da satisfação, antecipando anseios e levando o cliente à ação que lhe traga recompensas financeiras, o que, consequentemente, traz benefícios ao empreender.

São passos comprovados em campo, com ferramentas e exemplos que o leitor vai usar para levar a sua estratégia focada no cliente, execução e cultura para um nível superior.

No livro, o leitor aprende ainda outros itens importantes: .Que o objetivo dos negócios é a fidelidade, aqui entendida como o valor que o cliente deposita no produto |.Como diferenciar entre o comportamento do cliente, satisfação e fidelidade, e por que certas clientelas nem sempre são fieis ou que valem a pena manter |.Estratégias para criar o valor do cliente |.Gerir as mudanças, desempenhos e talentos internamente |.Alavancar a cultura da empresa e da cadeia de valor.

O livro mostra ainda como fazer a parceria perfeita para caminhar ao lado do cliente e construir uma experiência ideal, desfrutando dos lucros dessa ação conjunta.

Estes e outros aspectos tornam a publicação item essencial na busca por grandes conquistas. Afinal, muito melhor do que saber o que o cliente quer é simplesmente prever o que ele ainda vai querer.

Gênero: Sucesso/Vendas | Formato: Brochura | 224 Páginas | ISBN: 978-85-7312-878-9 | Ano: 2013 | Preço de capa: R$ 29,90.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira