Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2013 - 06:49

Óleo de soja concórdia da ADM está de cara nova

Mais moderno e informativo, novo rótulo do produto chega ao mercado apoiado por campanha dirigida ao trade.

A ADM (Archer Daniels Midland), líder mundial na produção de óleos vegetais, reformula rótulo e embalagem do já consagrado óleo de soja Concórdia. O novo rótulo e a campanha de publicidade foram desenvolvidos pela agência Flag Comunicação.

A veiculação começou este mês nas revistas especializadas. A comunicação salienta o sucesso do produto e os benefícios nutricionais do óleo com 0% de gordura trans, sem colesterol e rico em vitamina E , como todo óleo de soja.

A embalagem PET de 900 ml também é destaque por utilizar uma menor quantidade de plástico, passando de 18 g para 16,9 g. Foi reduzido também o “pescoço” da garrafa e a altura da tampa de plástico, obtendo-se assim uma redução no peso de 35%. Além disso, os rótulos laminados com 2 camadas foram substituídos pelo modelo monocamado, resultando uma diminuição no uso do material de 40,08 g/m² para 29 g/m².

Essas mudanças tiveram como objetivo reduzir o uso de matérias-primas, minimizando o impacto sobre o meio ambiente.

Anunciante: ADM | Agência: FLAG Comunicação | Direção de Criação: Alvaro Maestri | Redação: Hipólito Paixão e Tomas Telosa | Diretor de arte: Marcio Curia e Patricia Cassanello | Atendimento: Cris Lemos | Aprovação/cliente: Ana Paula Cruz e Anderson Marcus Roma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira