Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2013 - 06:49

Popcorn cria campanha para o saldão do Shopping Minascasa


Para divulgar a 19ª Liquidação Anual do Shopping Minascasa, a maior do centro de compras, a agência Popcorn Comunicação criou uma campanha especial. Foram criadas peças para comunicação no mall, como placa de cancela, cartaz e adesivo para o chão, além de popcard e flyer para serem distribuídos durante a ação promocional em ruas estratégicas no entorno do shopping e um jingle para reforçar a campanha. Também estão previstos anúncios em rádio, TV e Facebook.

A ideia do filme é brincar com um artifício usado, principalmente pelas mulheres, que são o público preferencial do Minascasa, para dar uma cara nova à casa: trocar os móveis de lugar. “Na peça, desenvolvemos uma espécie de coreografia dos móveis que dançam a partir de um jingle. Numa situação limite, depois que os mesmos poucos objetos já ocuparam todos os espaços possíveis, eles acabam no teto e nas paredes, desafiando a gravidade e o bom senso. A locução em off diz ‘tem hora que não adianta inventar’. E, então, apresentamos a Liquidação Anual do Minascasa como uma grande chance para os consumidores renovarem a casa de verdade”, explica o diretor de criação Leo Sevaybricker.

A promoção tem como objetivo aumentar em 11% as vendas e em 13% o fluxo de pessoas no shopping. O saldão ocorre de 25 de julho a 11 de agosto.

Cliente: Shopping Minascasa | Agência: Popcorn | Direção de Criação e Redação: Leo Sevaybricker | Direção de Arte: Luis Morici e Leandro Moraes | Atendimento e Mídia: Thiago Macedo | Aprovação: Gabriela Fidelis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira