Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2013 - 07:02

Victorinox lança loja virtual no Brasil e visa aumentar vendas com a nova plataforma

Marcas representadas pela grife suíça agora poderão ser consumidas em um clique.

Com o objetivo de atingir consumidores espalhados pelo território nacional e que ainda não contam com pontos de venda da marca, a Victorinox, grife suíça que possui mais de 128 anos de tradição, aposta em uma nova plataforma on-line, desenhada especialmente para o Brasil. Devido a grande aceitação do público brasileiro com compras online, a marca investiu nesse novo modelo de mercado apresentando um grande mix de produtos (www.victorinoxstore.com.br).

A loja acaba de ser lançada e oferece ao consumidor acesso aos produtos da Victorinox, exceto relógios, que é uma exclusividade de vendas das lojas físicas. Marcas líderes do mercado que são representadas pela grife suíça, como Wenger, canetas Cross e Caran d’Ache, Maglite, Tasco Bushnell, podem ser encontradas na Victorinox Store.

“Nosso foco sempre serão as lojas físicas, pois temos bons parceiros, mas acreditamos que o e-commerce é uma tendência de mercado, além de ser uma oportunidade de alcançar diversos perfis de consumidores”, afirma Karl Kieliger, diretor-geral da Victorinox no Brasil.

A expectativa da marca é aumentar, anualmente, 10% das vendas dos produtos com o lançamento do e-commerce.

Todos os relógios Victorinox têm garantia de três anos.

.[SAC Victorinox: (11) 5584-8188 |www.victorinox.com.br].

Victorinox-Com mais de 128 anos de tradição, os canivetes suíços Victorinox se destacam pela excelência em qualidade, multifuncionalidade, design icônico e inovação. A empresa foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Carl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes. Hoje a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr., e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira