Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2013 - 07:35

Sinergia entre áreas de analytics e inovação é diferencial da Hyperativa

A iniciativa da empresa em unir as áreas, proporciona um serviço inédito para o mercado brasileiro.

Em 2020 o mundo terá cerca de 40 zetabytes de dados para serem analisados, segundo a IBM. O estudo detalhado dessas informações passa a ser cada vez mais importante na realização de projetos corporativos. A Hyperativa, que é especializada em soluções digitais de relacionamento, vem unindo as metodologias de Analytics e Inovação, para oferecer soluções completas e diferenciadas para os clientes.

“Identificamos que a sinergia entre os duas áreas é fundamental para o desenvolvimento de ações com estruturação completa. Esse é um grande diferencial porque atualmente é muito raro encontrar empresas que possuem as duas áreas, especialmente trabalhando em conjunto”, acredita Vinicius Miraglia, coordenador da área de inovação da Hyperativa.

Com o novo serviço, a empresa passa a criar projetos com foco no usuário final. E a inclusão de dados da tecnologia, com o expertise do time de analytics, fazem as análises dos comportamentos e perfis dos clientes serem fundamentais para o sucesso do projeto.

A inovação é formada por profissionais que trabalham no desenvolvimento do conceito, nos modelos de negócio, no design focado na interação e é amparado por pesquisas de mercado, tendências e de comportamento. Já a equipe de Analytics conta com cientistas da computação, economistas, publicitários e estatísticos, para transformar dados em conhecimento. [www.hyperativa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira