Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2013 - 08:06

Pisada de mestre

Novidade no setor calçadista, a evolução das linhas de calçados Azaleia e Dijean, que conta desde maio com a consultoria do designer gaúcho Jorge Bischoff, surpreendeu o mercado. Os lançamentos, expostos durante a Francal 2013, realizada na última semana em São Paulo, receberam elogios de varejistas de todo o país e apontam grandes perspectivas para as marcas, que já estão entre as preferidas das mulheres brasileiras.

O público internacional também se mostrou bastante interessado nos novos modelos. A Azaleia, que já possui mais de três mil pontos de vendas fora do Brasil, chega agora à marca de 60 lojas próprias localizadas no Peru, Colômbia e Chile.

No segundo bimestre do ano, a Vulcabras|azaleia contratou o estúdio do designer Jorge Bischoff, reconhecido por sua vasta experiência no segmento calçadista. Atuando há vários anos nas áreas de design e branding, Bischoff agora é consultor do grupo, responsável por toda a criação, desenvolvimento de produtos e planejamento estratégico das marcas Azaleia e Dijean.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira