Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2007 - 11:30

Holiday Inn – Fact Sheet

“Não há dúvidas de que ou você toma conta da mudança ou a mudança vai tomar conta de você.” Kemmons Wilson, Fundador do Holiday Inn

Holiday Inn e Holiday Inn Express -Holiday Inn, criado em 1952, é uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas mundialmente, com 3.125 hotéis.

100 milhões de diárias no mundo a cada ano. Em todo o mundo, três pessoas realizam check in em um hotel da marca Holiday Inn a cada segundo.

Nove entre 10 viajantes já se hospedaram em um Holiday Inn mais do que em qualquer outro de hotel, de qualquer outra marca. Todas as noites mais de 300.000 pessoas dormem em um Holiday Inn ou Holiday Inn Express.

Holiday Inn já foi mencionado em mais de 40 canções de artistas como Elton John, Robbie Williams e dos rappers Snoop Dogg e Chingy.

Hoje Holiday Inn representa quase 30% do segmento mid-scale com Alimentos & Bebidas nos EUA e o Holiday Inn Express representa 17% do seu segmento. Holiday Inn é a maior marca hoteleira full-service no Reino Unido, com 116 hotéis (17.300 apartamentos). Além disso, existem109 empreendimentos da marca Express by Holiday Inn no Reino Unido.

Holiday Inn existe na China há 22 anos e é a maior marca internacional de hospedagem em número de hotéis naquele país. Atualmente há 36 Holiday Inn em funcionamento e outros 24 emdesenvolvimento; enquanto que há oito Holiday Inn Express abertos e 19 em negociações. Holiday Inn foi o primeiro hotel de rede no mundo a aceitar reservas por Internet em 1995.

Lançada em 1991, Holiday Inn Express foi a cadeia de hotéis que registrou o crescimento mais rápido da história, chegando a 1.000 hotéis em 10 anos. Os “websites” Holiday Inn recebem mais de 100.000 visitantes todos os dias.

Foco na qualidade - Desde 2003 o foco na qualidade tem sido intensificado assim como na retirada da bandeira Holiday Inn ou Holiday Inn Express dos hotéis que deixaram de representar os padrões da marca, com uma média de 160 propriedades (20.000 apartamentos) por ano, substituindo-as por novas.

A previsão é a saída de aproximadamente 1.000 hotéis (140.000 apartamentos) até o final de 2010, o que representa um terço de toda a cadeia Holiday Inn atualmente.

Ao mesmo tempo, Holiday Inn está alcançando um recorde em assinaturas de contratos, considerando-se 20 anos, com mais de 1.000 hotéis previstos no plano de expansão.

Todos os dias um novo hotel Holiday Inn começa a operar no mundo, além de serem assinados dois novos contratos para a concessão da marca.

Nos últimos três anos foram abertas mais de 700 novas propriedades.

A exclusão de apartamentos aliada ao expressivo crescimento da abertura de novos hotéis representarão uma renovação de mais de 1/3 do portfolio da bandeira, o que garante a oferta de um produto de alta qualidade no mundo inteiro até o final de 2010.

O Relançamento - A IHG analisou o mercado por meio de uma longa pesquisa, que incluiu mais de 100 marcas diferentes e um universo superior a 18.000 pessoas, durante os últimos dois anos.

Essa extensa análise de mercado serviu de referência para as mudanças que a IHG propôs aos hotéis da marca Holiday Inn.

O objetivo foi identificar o que mais importa para os hóspedes do Holiday Inn. Os entrevistados apontaram que alguns dos fatores mais importantes em uma hospedagem em hotel são modernidade, limpeza e segurança dos estabelecimentos, aliados a um serviço eficiente e simpático, que proporcione uma ótima noite de sono.

A Indústria de Viagens - A indústria hoteleira necessita de mais de um milhão de novos apartamentos nos próximos cinco anos – mais da metade destas unidades estão no segmento mid-scale.

Estima-se que a quantidade de usuários de Internet no mundo passe dos atuais 870 milhões para 1,4 bilhões em 2010.

Mais companhias aéreas com tarifas reduzidas significa maior procura por viagens.

No Reino Unido, a Civil Aviation Authority calcula que o movimento aéreo nos aeroportos da região tem aumentado em torno de 5% por ano.

De acordo com a Federal Aviation Authority, o tráfego aéreo comercial nos Estados Unidos cresceu 7% de 2004 para 2006 e a previsão é de atingir um bilhão de passageiros até 2015.

A demanda global por apartamentos e a baixa oferta de novas unidades hoteleiras propiciam o aumento das tarifas.

A China espera ser o principal destino em todo o mundo até 2014 e até 2020 mais de 100 milhões de chineses visitarão outros países, de acordo com dados divulgados pela Organização Mundial do Turismo.

Onde há estradas há pessoas que viajam e precisam de hotéis. Na China há 85.000 km de estradas em construção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira