Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2013 - 08:14

Hipoglós Amêndoas apresenta nova campanha digital produzida pela África

Nova linha de comunicação da marca contará com mamãe Angélica como protagonista e banda de bebês nas redes sociais.

São Paulo – Hipoglós Amêndoas, produto da tradicional marca de pomada contra assaduras da P&G, apresenta a nova campanha digital “Bandinha de Bebês”, com um elenco para lá de fofo. A trilha foi especialmente produzida para a marca e promete virar hit com vídeo que conta com a participação de Lizz, vencedora do concurso Bebê Hipoglós 2012.

O objetivo é demonstrar, de maneira leve e divertida, os benefícios da pomada que protege, hidrata e nutre a pele. "Fizemos um videoclipe com bebês dançando e tocando instrumentos musicais para mostrar, de um jeito lúdico, o principal benefício do Hipoglós Amêndoas: o conforto e o bem-estar do bebê", explica Eco Moliterno, Head of Digital da Africa.

Além disso, para protagonizar a campanha com nova linha de comunicação, Hipoglós Amêndoas convidou uma mãe muito especial: Angélica, embaixadora da marca. A apresentadora participa das pílulas de vídeo on-line “Toque de Amêndoas”, com dicas de cuidados especiais para as mamães, em veiculação no YouTube e no Facebook.

"Aproveitando a expertise da Angélica como mãe, complementamos a estratégia online da marca postando vídeos nas redes sociais com dicas de como cuidar melhor do seu bebê", conta Moliterno. Todas as sugestões que a apresentadora dá têm como meta valorizar o elo entre as mães e os bebês, por meio do ato universal que é o toque.

Título: Hipoglós toque de amêndoas | Duração: 6X2’ | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: Hipoglós Amêndoas | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.

Redator: André Pinheiro, Eco Moliterno | Diretor de arte: Alexandre Prado, Alvin Shiguefuzi | Diretores de Criação: Alexandre Prado | Head Of Digital: Eco Moliterno | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho.

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/Anderson Rocha | Atendimento: Juliana Carvalho e Amabile Guglielmino | Planejamento: Daniel Rios e Marcos Blinder | Midia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme Campos e Kaline Lessio.

Produtora/filme: Conspiração | Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho | Produção executiva: Fábio Seixas | Atendimento produtora: Patricia Gaglioni, Milena Trindade e Tico Cruz | Dir. fotografia: Dudu Miranda | Pós- produção/ finalização: Conspiração Digital | Montagem: Ricardo “Gordo” Carvalho / Alessanco Lopes | ZProdutora/som: Sustain | Produção/som: Rogerio Maudonnet / Henrique Ohara | Locução/Musica: Elisa Gatti | Atendimento produtora: Rogerio Maudonnet | Aprovação/cliente: Danielle Panissa, Fernanda Rinaldi e Gustavo Sanches | Data da primeira inserção: 22/07/2013.

Hipoglós - A pomada Hipoglós é um dos produtos mais tradicionais do mercado. Comercializada no Brasil há mais de 70 anos, é indicada para a proteção da delicada pele do bebê contra assaduras. Sua fórmula exclusiva, composta por vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) e óxido de zinco – incorporados a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes – forma uma camada protetora que impede que as substâncias encontradas no xixi e no cocô, que causam assadura, entrem em contato com a pele do bebê. Hipoglós protege a pele do nenê até a troca de fralda seguinte.

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira