Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2013 - 08:14

Torcidinha do carinho: Johnson’s® Baby constrói a maior bandeira já feita por crianças no Brasil

Além de levar o apoio dos pequenos para as comemorações da Copa do Mundo FIFA 2014, a ação irá beneficiar a Associação Saúde Criança.

De norte a sul do país, meninos e meninas estão convidados a participar da “Torcidinha do Carinho”. A iniciativa promovida por Johnson’s® baby, sinônimo de segurança e qualidade em produtos de cuidados infantis, irá reunir até o fim deste ano milhares de mãozinhas carimbadas na chamada “bandeira de carinho”, que será a maior bandeira do Brasil já construída por crianças. A ação se junta a outras iniciativas da Johnson & Jonhson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, para reforçar o compromisso da empresa e suas marcas em um momento que reunirá toda a família brasileira.

A construção da maior bandeira já feita por crianças no Brasil também é uma iniciativa que reforça a mensagem de carinho inspira carinho. A contribuição das crianças nesta construção irá reverter em apoio aos jogos do próximo ano e na doação de kits de higiene infantil para a Associação Saúde Criança, beneficiada pelo apoio da Johnson & Johnson há doze anos e que trabalha para reestruturar e promover o autossustento das famílias de crianças em risco social, provenientes de unidades públicas de saúde.

De acordo com Evelin Giometti, gerente de Marketing de Johnson’s® baby, essa ação pretende incentivar a participação das crianças na “Torcidinha do Carinho. “É muito importante contar com o engajamento das crianças, que aos poucos começam a ter consciência de que um simples gesto de carinho pode contribuir para um mundo melhor”, afirma a executiva.

Já para a fundadora da ONG Associação Saúde Criança, Dra. Vera Cordeiro, a ação dá continuidade a uma parceria de longa data, que apoia e beneficia diversas famílias de todo o País. “A parceria entre a Associação Saúde Criança e a Jonhson & Johnson é fundamental para transformarmos a vida de milhares de crianças e suas familias que vivem em risco social em nosso País”, comenta Cordeiro.

Para reunir todas as mãozinhas necessárias para a construção da bandeira, a ação contará com promotoras em diversas lojas e supermercados de todo o País, convidando os pequenos (a partir de dois anos), acompanhados por um responsável, a deixarem seu apoio registrado na bandeira.

Página do Facebook de Johnson’s® baby, por meio do link abaixo, os endereços das lojas participantes e demais locais por onde a bandeira irá passar: http://201.20.2.66/ithink/e-mails-marketing/johnsonsbaby/docs/LojasBandeiraJbaby.pdf.

Perfil - Johnson’s® baby, chegou ao mercado em 1937 com uma linha completa de produtos puros e suaves para o cuidado com a pele delicada dos bebês. A marca, que estimula a troca de carinho entre mãe e filho, construiu uma forte relação de confiança com seu público e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações oferecendo tecnologia avançada a favor do bem-estar infantil. | www.johnsonsbaby.com.br.

.[Fanpage: https://www.facebook.com/johnsonsbabybrasil].

Associação Saúde Criança-Fundada em 1991 pela Dra. Vera Cordeiro, o Saúde Criança é uma organização sem fins lucrativos e sem filiação política ou religiosa e sua missão é promover o bem-estar biopsicossocial de crianças e suas famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, compreendendo saúde de forma integrada e como instrumento de inclusão social. Através de um Plano de Ação Familiar elaborado pela família e por uma equipe multidisciplinar, são realizadas ações em cinco áreas: saúde, profissionalização, moradia, educação e cidadania. O objetivo é reestruturar a vida desta família após um período de dois anos. Esta metodologia pioneira e inovadora já foi utilizada por 23 instituições e transformada em política pública, beneficiando mais de 43 mil pessoas em 21 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira