Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2013 - 07:57

Cris Moraes conquista novo cliente na área de negócios

A agência, que atua em negócios, finanças, varejo e tecnologia, conta com a experiência de mais 15 anos da empresária gaúcha que teve passagem por grandes grupos de comunicação.

A CM Comunicação Corporativa, agência criada no último ano pela assessora de imprensa e professora de comunicação Cris Moraes, passa a atender a Consultoria Empresarial QuotaMais. O trabalho será focado na divulgação de duas publicações dos sócios da empresa. O engenheiro e consultor Mauro Roberto de Castro, acaba de lançar “De Engenheiro a Líder, no Melhor Estilo” e a psicóloga e consultora, Beth Zorzi, apresenta durante o Conharh 2013 sua segunda obra “Empresas em Movimento – Mudança de Cultura para novo patamar de Resultado”, um verdadeiro passo a passo do trabalho realizado na consultoria nesses quase 20 anos.

A QuotaMais é uma consultoria que entende e agiliza processos de transições culturais em parceria com grandes organizações. Priorizando sua expertise de mapear a cultura atual e conduzir projetos de desenvolvimento, foca nas competências que possam trazer mais maturidade e resultado adequados à exigência do negócio. Atua principalmente no contexto de fusões, aquisições, abertura de capital, reposicionamento estratégico e fortalecimento da posição das empresas no mercado.

Cris Moraes é jornalista com MBA em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi e atua em comunicação corporativa há mais de 15 anos, com larga experiência em produção de conteúdo para diferentes editorias, planejamento de comunicação, desenvolvimento de projetos especiais, endomarketing, mídias sociais, gerenciamento de crises e relatórios institucionais. Foi assessora de imprensa e gerente de comunicação em empresas, como Trade Network (Expo Money) e GEO Eventos, onde foi responsável pelo lançamento da empresa para o mercado, com projetos Lollapalooza, Mundial de Surfe e Priscilla Rainha do Deserto. Atualmente é professora do MBA de Comunicação Corporativa da BSP Business School SP.

A carteira de clientes da CM Comunicação Corporativa inclui Fundação CESP, Magliano Corretora, Libratta Finanças Pessoais, RMS Software e CMS People. A agência oferece serviços de relacionamento com a imprensa, produção de conteúdo e consultoria em projetos especiais de comunicação, como gerenciamento de crises, media training e mídias sociais. O foco está no fortalecimento e desenvolvimento do negócio e valor das marcas dos clientes, com projetos desenvolvidos sob medida. O objetivo é garantir resultado de comunicação eficaz e de qualidade, sempre dentro das expectativas e lacunas do cliente. [www.crismoraes.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira