Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2013 - 07:57

Bavaria inova com lançamento da “Uai Lata”

Projeto traz a oportunidade dos consumidores acessarem conteúdos inéditos da dupla Jorge & Mateus.

São Paulo - Bavaria lança neste mês o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. A grande novidade é que as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas, até shows dos cantores. O projeto foi idealizado pela Agência Talent, em parceria com a Bavaria e, em princípio, terá duração de seis meses.

Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lança um comercial na televisão e internet com a participação especial de Jorge & Mateus, também assinados pela Talent. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos traz um tom descontraído e explica como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Durante as exibições do comercial no YouTube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.

Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria. “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comenta Jorge. “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementa Mateus.

Como acessar os conteúdos exclusivos Jorge & Mateus-De 15 de julho a 15 de dezembro, todos os fãs da música sertaneja terão um motivo a mais para apreciar a tradicional Cerveja dos Amigos. Todas as sextas-feiras, melhor dia para confraternização entre amigos, o site da cerveja Bavaria vai disponibilizar conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus em seu site. Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias sobre a dupla serão divulgadas em primeira mão.

Para ter acesso ao conteúdo, os internautas precisarão ser maiores de idade e portar um ‘pin code’, presente nos lacres das novas latas da cerveja Bavaria. [www.bavaria.com.br].

Perfil - A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’sIrishStout da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br] [www.heinekeninternational.come] [www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A | Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A | Título: Erros de Gravação Produto: Bavaria Pilsen | Duração: 30” | Direção Executiva de Criação: João Livi | Direção de Criação: Philippe Degen / Felipe Luchi | Criação: Bruno Bomediano / Leandro Lourenção / Paula Maia / Sidney Freitas | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscila Sanches/ Nathália Oliveira / Tato freire | Atendimento: Erick Sobral/ Marcel Stefani Bonzo / Eliana Ricci Planejamento: Renata Serafim/ Diana Leite/ Dimitri Ribeiro | Mídia: Paulo Stephan/ Renata Giovanetti/ Greice Bastos/ Sumaia Garcia | Digital: Cláudia Quintas / Débora Viana | Produtora de imagem: Lux Filmes | Produção Executiva: Carla W.D.Salatini | Atendimento da produtora: Carla W.D.Salatini | Direção: Beto Salatini | Direção de fotografia: Fê de Oliveira Direção de arte:Luana Pinhanez | Montador:Zeca Sadeck | Produtora de finalização: Vagalume | Produtora de Som: A Voz do Brasil | Produtor: Alan Terpins / Rosana Souza | Aprovação do cliente: Mariana Stanisci / Eduardo Picarelli | Data de 1ª veiculação: 26 julho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira