Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2013 - 08:20

Itaipava leva torcedores para assistir a final da Copa do Brasil em grande estilo

Promoção “Torcedor 100%”, criada pela Traffic Sports Activation, vai premiar 11 torcedores.

Você já pensou em assistir a grande final da Copa do Brasil, no dia 27 de novembro, em grande estilo, com tudo pago? O Grupo Petrópolis, segundo maior grupo cervejeiro do país, por meio de sua marca Itaipava, vai proporcionar isso a 11 torcedores que participarão de uma fan experience completa, com transporte aéreo e terrestre, hospedagem, ingresso e acesso aos bastidores do jogo.

Criada pela TSA – Traffic Sports Activation, divisão de ativação da Traffic Sports, a promoção “Torcedor 100%” acontece de 1 de agosto a 31 de outubro. Para participar, os consumidores devem comprar 12 latas de cerveja Itaipava Pilsen 350ml, se cadastrar no hotsite oficial da promoção (www.futebol100porcentoitaipava.com.br) e registrar o número do cupom fiscal de sua compra.

Serão 27 sorteios para premiar 500 pessoas com bolas oficiais e selecioná-las para o último grande sorteio, dia 6 de novembro, que vai levar 11 torcedores para viver uma fan experience completa na grande final da Copa do Brasil 2013, junto com o apresentador Felipe Andreoli.

Investindo no Esporte-A promoção “Torcedor 100%” é uma das diversas ações voltadas ao esporte do Grupo Petrópolis, que patrocina a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. O grupo conta ainda com os estádios Itaipava Arena Fonte Nova (BA) e Itaipava Arena Pernambuco, que sediarão jogos da Copa do Mundo. Para a Copa do Brasil 2013, a Itaipava também criou a promoção “Comentarista 100%”, já em andamento, que vai premiar o melhor comentarista amador da Copa do Brasil.

O energético TNT, um dos carros-chefes do grupo, é outra marca que patrocina os esportes como a a Scuderia Ferrari de Fórmula 1 e seus dois pilotos (Fernando Alonso e Felipe Massa). Outro foco para a marca atualmente é o MMA, patrocinando os lutadores José Aldo e Júnior Cigano, além de ser o energético oficial do TUF Brasil, reality show do UFC televisionado pela TV Globo. Outros atletas patrocinados pelo grupo são Bob Burniquist (skate), Lugi Cani (paraquedismo), Fabiola da Silva (patins), Karol Knopf (surf), Luana Oliveira (bike), Joaninha (motocross), Rony Gomes (skate), Leticia Bufoni (skate), Hugo Langel (montanhismo), Pedro Oliva (caiaque), André Jesus (bike) e Eraldo Gueiros (surf).

Grupo Petrópolis-Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira