Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2013 - 08:38

4ª Têxtil House Fair consolida-se como centro dos negócios têxteis da moda casa

Com mais de 122 marcas já confirmadas, a Feira, na capital paulista, comanda o calendário brasileiro da Moda Casa que, em Agosto, apresentará as tendências mundiais do mercado da coleção Primavera-Verão.

A cidade de São Paulo receberá de 18 a 21 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a 4ª edição da Têxtil House Fair, feira voltada para os fabricantes de artigos têxteis para casa. O evento, que levará os lançamentos da coleção Primavera-Verão e reunirá as mais diversas marcas do setor com o objetivo de promover a integração entre fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas interessados em formar conceitos mercadológicos, apresentará as tendências de moda, ampliará os canais de comercialização, promoverá negócios e incrementará as vendas de produtos por meio dos pedidos de milhares de lojistas.

Em quatro dias de feira, os profissionais do mercado têxtil poderão encontrar e negociar na 4ª Têxtil House Fair produtos voltados para cama, mesa, banho, almofadas tapetes e carpetes, além de tecidos diversos e acessórios para cortinas. Lojas de departamentos, e também as pequenas, médias e grandes, home centers, representantes comerciais, dentre outros, terão acesso aos principais lançamentos, além de se anteciparem aos produtos que serão lançados no mercado no segundo semestre de 2013.

A Têxtil House Fair também será palco para que as empresas possam mostrar e apontar o caminho para futuros conceitos de design. Segundo a diretoria da Grafite Feiras, promotora do evento, “os fabricantes têm reconhecido que os consumidores querem colocar seu próprio selo em suas casas.”

Item integrante do orçamento familiar da classe C, a decoração se tornou um mercado em constante ebulição. Segundo pesquisa realizada pelo instituto Data Popular em 2012, a classe C aumentou em quase seis vezes os gastos com decoração nos últimos oito anos, elevando os investimentos para deixar a casa mais bonita, para mais de R$ 18 bilhões por ano. Outro ponto a se destacar é a valorização do lar. Antes se tinha a preocupação com roupa de cama, mesa e banho somente para ocasiões especiais, enquanto hoje o consumidor quer desfrutar seu dia a dia com produtos diferenciados e design específico, perseguindo tendências da decoração mundial.

Com um aumento de 6% no espaço físico em relação a 2012, a Têxtil House Fair Primavera-Verão disponibilizará 16200 m² de área para expositores do Brasil e do exterior, o que inclui representantes do Paquistão, Portugal, China, Índia, Itália, Turquia, entre outros países tradicionais, na confecção de tecidos.

E para completar o ciclo de negócios, a Têxtil House Fair também trará uma grade com palestras ministradas por renomados profissionais, dirigidas aos visitantes e expositores.

A responsável pela organização, promoção e realização da House Têxtil Fair é a Grafite Feiras e Promoções, empresa nacional de mídia, que está há 33 anos no mercado.

.[4ª Têxtil House Fair, de 18 a 21 de agosto de 2013, das 9h às 19h, no Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo (SP)].

Grafite Feiras e Promoções-No mercado desde 1980, a Grafite Feiras e Promoções é uma empresa de mídia, e destaca-se como uma das mais importantes promotoras de eventos do Brasil. Tem a característica de desenvolver oportunidades de mercado, liderando assim as áreas em que atua.

Conta com um corpo efetivo de cerca de 50 profissionais competentes, que desenvolvem trabalhos que ampliam mercados, estimulam a criatividade e geram lucro aos seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira